domingo, 12 de junho de 2016

Os sócios do Comunismo

O famoso escritor russo Alexander Solzhenitsyn em 1974 advertiu seus compatriotas: “Viver sem mentiras!” Isso se aplica igualmente para o Ocidente. A verdade em nosso tempo não é de forma auto-evidente. A maioria dos fatos oficiais sobre o Comunismo não são verdadeiros. Solzhenitsyn enfatizou: “Em nosso país, a mentira tornou-se não apenas uma categoria moral, mas um dos pilares do Estado”.

Para tanto, e aos que ainda não conhecem, o documentário "Na Sombra de Hermes” (abaixo com legendas em português. Sugere-se que se salve, pois a Democracia não descansa) de Jüri Lina mostra como os maçons, a B'nai B'rith, os banqueiros internacionais e os comunistas juntaram forças em uma aliança profana e através da Revolução Bolchevique de novembro de 1917 na Rússia, estabeleceram a sociedade escravista mais brutal e desumana que o mundo já viu.

          escorpião vermelho
A cor astrológica do escorpião é vermelho. No reino animal, o escorpião é uma criatura venenosa, que vive de preferência na escuridão. Na astrologia tibetana, o escorpião é simbolizado por um desenho de uma mulher que está dando bebida (que representam desejos e sentimentos) a um homem.

O autor pesquisando vários documentos secretos do governo soviético e da KGB liberados na Perestroika, escreveu o livro amplamente censurado “Under the Sign of the Scorpion” (Sob o Signo do Escorpião, Estocolmo, 1998) e nele se baseou para fazer o documentário que por ele é narrado em sueco.

O intrigante filme “Na Sombra de Hermes” é uma importante documentação sobre essas forças maçônica e financeira que a sangue-frio trabalharam nos bastidores através do Comunismo para lucrar com o sofrimento dos povos primeiramente russo e depois se alastrando pelo mundo.

O diretor, Jüri Lina, sublinha que é seu dever dizer a verdade sobre o Comunismo e suas eminências pardas, e não apenas tratar superficialmente de seus sintomas psicopatas, enquanto a verdade, hoje, não é muito valorizada.

A História é feita todos os dias, mas por quem? A resposta é dada no filme, cujo objetivo é desmascarar a verdade, apesar das falsificações da História, tão mansamente noticiadas pela mídia.

Conhecer a verdadeira história do Comunismo e seus autores é o melhor seguro contra impostores ideológicos e historiográficos.

Inúmeros fatos foram suprimidos, tanto no Oriente como no Ocidente. Descubra-os assistindo este instigante vídeo:


Lina nasceu em 1949 na Estônia ocupada pelos soviéticos. Depois de ser proibido de fazer trabalhos jornalísticos em 1975, foi trabalhar como vigia noturno até que foi forçado a emigrar em 1979, depois de repetidos atritos com a KGB. Desde então Jüri Lina vive na Suécia. A KGB considerou-o como um dos escritores mais anti-comunistas na Suécia.

Além dele, temos "Chekist" (Checa e sugere-se que se salve, pois a Democracia não descansa), filme russo de 1992 dirigido por Aleksandr Rogozhkin, exibido em vários festivais como o de Cannes e o Festival Internacional de Cinema de Toronto no Canadá, porém desconhecido do grande público. O filme retrata os horrores, as loucuras e execuções da Cheka comunista durante a Guerra Civil Russa (1917-1923) através dos olhos de um oficial superior da própria Cheka em uma pequena cidade russa.

A maior parte do filme é ocupado com uma série implacável e impiedosa de execuções, realizados no porão de um matadouro. Além de viciados interrogatórios e dezenas de condenações à morte pronunciadas inclementemente. É o único filme já feito que mostra o verdadeiro horror do Terror Vermelho. Sugere-se moderação ao assistir:


E ainda “Secret Societies and Subversive Movements” (Sociedades Secretas e Movimentos Subversivos) da historiadora, teórica, estudiosa do Ocultismo e escritora Nesta Webster. Boswell Publishing Co., Ltd., London, 1924:
http://arcticbeacon.com/books/Nesta_Webster-Secret_Societies_and_Subversive_Movements.pdf

              

Como uma instituição como a Maçonaria, infiltrada em todos os segmentos sociais e comerciais, em todos os países do mundo e há séculos, e nada é ensinado nas escolas nem sequer consta nos seus livros pedagógicos? Por que?

Observemos que os pontos principais do programa ideológico maçônico, era e são inteiramente consistentes com a dos soviéticos comunistas:

- Supressão de todas as religiões, incluindo todas as comunidades e doutrina que não servem como instrumento para a Nova Ordem Mundial;
- Supressão de qualquer sentimento de pátria ou de nacionalidade, abolição das nações, através da introdução gradual de leis de proteção contra o terrorismo e multiculturalismo, para a criação de um Estado Mundial;
- Transferência da totalidade dos ativos públicos e privados nas mãos deste novo Estado Mundial, pela introdução gradual de leis de impostos pesados sobre tudo, até do ar como é o caso do crédito de carbono e transferência de capital via usura;

- Estabelecimento de um sistema de denúncia e espionagem, visando proteção contra terrorismo, crimes e narcotráfico, por exemplo.

Quem não aprende com a História, está condenado a ser enforcado por ela. Por isso a importância da manipulação dos livros de História.

Abraços

7 comentários:

  1. eu conheci este documentário em fins de Maio ou início de Junho de 2011 e fiquei completamente fascinado.
    aconselho a toda a gente. muito bom mesmo, Cobalto.

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O documentário é irrespondível e irrepreensível sim. Valeria uma sequência de outros vídeos e aprofundamentos. A História que é ensinada (ou doutrinada) no cinema e escolas é totalmente falsa.

      Abraço

      Excluir
    2. Carlos esse filme, como ja havia sugerido, deveria ser OBRIGATORIO em todas as escolas do Mundo, principalmente no Brasil que esta sofrendo um segundo golpe de Estado sob a fantasiosa ameaca do "comunismo". Um abraco e parabens pelo excelente blog, particularmente essa materia.

      Excluir
    3. Agradecido pelos seus comentários e visita. Diria até que o documentário deveria ser passado na TV aberta, além de ser tema de estudo nas escolas juntamente com o livro.

      Excluir
  2. Os Romanov: Uma Família Imperial (Legendado) - 2000:
    https://www.youtube.com/watch?v=RFTyxESgDRw

    Os Romanov como você nunca viu: fotos raras mostram a intimidade da família imperial russa:
    https://rainhastragicas.com/2015/02/03/os-romanov-como-voce-nunca-viu/

    The Jewish Ritual Murder of Tsar Nicholas II of Russia and the Romanov Family:
    http://semiticcontroversies.blogspot.com.br/2013/08/the-jewish-ritual-murder-of-tsar.html

    Judeus Assassinaram a Família Real Russa:
    http://www.realjewnews.com/?p=109

    A execução da dinastia Romanov e envolvimento judaico:
    http://www.slavorum.org/forum/discussion/1163/the-execution-of-the-romanov-dynasty-and-jewish-involvement

    Quatro filhas do czar Nicholas foram estupradas:
    https://dublinsmickdotcom.wordpress.com/2013/05/25/tsar-nicholass-four-daughters-reportedly-raped/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem para a execucao da familia Romanov partiu de New York, me parece que a Russia descobriu e tem guardado o telegrama.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.