sábado, 14 de fevereiro de 2015

Jacó, o Estripador



Detetive usou de modernos testes de DNA para revelar que "Jack, O Estripador" não era britânico, mas na verdade era um barbeiro judeu-polonês. Seu nome era Aaron Kosminski, um judeu imigrante, ou foragido, da Polônia que tinha 23 anos quando cometeu os crimes.

Fontes: http://seuhistory.com/noticias/apos-mais-de-um-seculo-identidade-de-jack-o-estripador-e-finalmente-revelada, http://antizionistleague.com/2014/10/27/jewish-ripper-ritual-murder-proven/, http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/detetive-usa-teste-de-dna-para-revelar-que-jack-estripador-era-um-barbeiro-polones-13863896#ixzz3Rl8PKjlShttp://pt.wikipedia.org/wiki/Suspeitos_do_caso_Jack,_o_Estripador entre outros nacionais e estrangeiros.

O que se descobriu à época também, foi que o sujeito assassinava as mulheres coincidindo com datas sagradas para a Igreja Católica e Igreja Ortodoxa e o modus operandi era único, parecendo indicar que tratava-se de algo ritualístico, pois não eram esfaqueamentos comuns como vemos em crimes passionais, brigas em bares. E é o que parece, falta investigar se realmente havia alguma ligação ou motivação religiosa ou espiritual, pois, caso tivesse, seria ou é de uma seita que promovia ou promove o ódio ao Cristianismo e ao Senhor Jesus Cristo. E se agia sozinho, se tinha ou era líder com ou sem seguidores.

Será que os próximos filmes (caso façam) mostrarão com o nome de "Jacó, o Estripador" e usando quipá ao perseguir e assassinar cruelmente indefesas mulheres pelas escuras ruas londrinas?

Abraços

3 comentários:

  1. Os idiotas úteis diriam que o Jack era um católico fanático vide que as datas coincidiam com feriados religiosos, porém a judiaria sempre criou cirscuntancias para denegrir e enfraquecer o catolicismo. A maçonaria que o diga.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra o libelo de sangue.
      ----------------------------------------------------------
      https://www.youtube.com/watch?v=Q8gK0_PgIgY&feature=youtu.be

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Hildegarda_de_Bingen

      Abraço, Rafael.

      Excluir
    2. “Os sacrifícios humanos são ainda hoje praticados pelos judeus da Europa Oriental ... Como está estabelecido no comprimento pelo falecido Sir Richard Burton no Oriente Médio, que os judeus ricos da Inglaterra já cercaram o céu e a terra para suprimir, e evidenciado pelos Pogroms sempre recorrentes, a qual tão sem sentido e proclamado é feito por aqueles que vivem entre os degenerados judeus, que são nada menos que canibais.”
      - Aleister Crowley, satanista.

      Fonte: http://verdadeiroholocausto.weebly.com/assassinato-ritual-judaico.html

      Polônia fica na região conhecida como Europa Oriental. Coincidências ou o quê?!

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.