quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eisenhower, o presidente assassino dos EUA

Após a guerra, o então general maçom e judeu-norte-americano Dwight David "Ike" Eisenhower (e posteriormente o 34º Presidente dos Estados Unidos de 1953 até 1961) promoveu o extermínio de centenas de milhares de alemães, confinando-os em campos de concentração. Portanto, estes prisioneiros alemães estavam rendidos, desarmados, sem oferecer perigo e a guerra já estava terminada.

Resultado de imagem para dwight D. Eisenhower cemitery
https://dublinsmickdotcom.wordpress.com/2016/06/21/ike-eisenhower-under-the-microscope-stalin-and-hitler-had-nothing-on-this-monster-who-was-one-of-the-most-notorious-mass-murderers-in-history/ (Sítio censurado. A Democracia não resiste a mínima verdade.)

Ao contrário do tratamento dispensado pelos alemães aos detentos judeus, os norte-americanos não construíram alojamentos, nem forneciam alimentação e cuidados médicos. Nem sequer usaram os campos de concentração que os alemães construíram que tinham toda a infra-estrutura necessária e exigida pelas leis internacionais como banheiro, chuveiro, cama, refeitório, área de lazer, enfermaria, abrigo contra o vento, neve e chuva. Também não identificavam os prisioneiros com tatuagens ou uniformes. E por que fariam isto, se o intuito era matá-los ? Os alemães eram simplesmente deixados ao ar livre, ao relento, para morrerem devagar em imensos campos cercados por arame e vigiados por soldados americanos e britânicos. Eram deixados à míngua com proposital crueldade sem remédios, curativos, água, comida e abrigo do clima.

Juntamente com os diuturnos, ininterruptos e selvagens bombardeios das cidades alemãs, a maioria indefesa aos ataques da RAF e USAF tão confeitada nos cinemas, este foi o verdadeiro genocídio da Segunda Guerra Mundial.

O verdadeiro Dwight David "Ike" Eisenhower (10/1890 - 03/1969). Os campos da morte dos prados do Rio Reno. O documentário abaixo nos revela um pedaço da história da Segunda Guerra Mundial que foi apagado dos livros de história. A narrativa principal dos principais episódios da Segunda Guerra Mundial, exclusivamente no Holocausto, mas nunca fala sobre os Campos da Morte de judeu e maçom Dwight D. Eisenhower, nos prados do Rio Reno, que mataram cerca de 1,7 milhão de alemães. O funcionamento e a condição desses campos de escravidão eram tão deploráveis ​​que é praticamente incompreensível acreditar que alguém, muito menos um general dos EUA e mais tarde um presidente dos EUA, trataria as pessoas de uma maneira que só pode ser descrita como má.

Para muitos, muito do que você ouvirá neste programa será uma surpresa e talvez até chocante. Encorajo todos a ouvirem com a mente aberta e, como você se lembra das palavras de Winston Churchill; "A história é escrita pelos vencedores."


A verdade não teme a investigação!
https://spingola.com/

Quem não deve, não teme.
Revisionismo já.

Abraços.

4 comentários:

  1. Esses mentirosos dizem que "quem mente está certo; quem fala a verdade é um crápula". Somente essa corja de manipuladores mundiais, para fazer a mentira virar verdade, e a verdade virar mentira! Canalhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade não teme a investigação!
      https://spingola.com/

      Abraço

      Excluir
  2. Obrigado e aproveite as outras postagens:
    https://desatracado.blogspot.com/2023/04/10-contos-05.html

    https://desatracado.blogspot.com/2023/04/10-contos-04.html

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.