segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Xuxa, rainha dos baixinho. Rainha?


Xuxa, no Clube da Criança, da TV Manchete (1985): símbolo máximo da erotização da infância no Brasil.

Alguns trechos:

"A trajetória de Xuxa, com suas recentes revelações de pedofilia na infância, pressupõe um início com contexto previsível. Sabe-se que ela, por costume da família ou vontade própria, gostava de andar nua dentro de casa quando era menina. Crianças de lares com tais “hábitos” não raramente enxergam com “naturalidade” o sexo."

"Qualquer homem moralmente são teria dificuldade de visitar uma casa onde o pai permite que sua filha de oito, dez ou doze anos ande “ao natural”. Não chega a ser “fora do natural/normal” um lar com nudez descarada produzir abusos sexuais. É um ambiente produtor de tentações."

"O que era “natural” para ela acabou também virando alta  fonte de renda."

"Então, o "Brasil Maravilha" fez a mágica: Ela passou de coelhinha da Playboy à rainha dos baixinhos da mesma forma que um pilantra analfabeto passou a ser o Santo Anjo de todos os bandidos."

"Durante o governo de Lulla, Xuxa encabeçou a campanha nacional “Não Bata, Eduque!”, lançada por Lulla em Brasília. A campanha, de modo ostensivo, buscava a criminalização de pais e mães que aplicam castigos físicos como disciplina para o mau comportamento dos filhos."

"Xuxa mostrou sua rebelião a esse mundo com limites para as crianças. Talvez ela anseie um mundo onde as crianças possam tranquilamente andar livres dentro de casa — livres de roupas — e assim estar mais preparadas para ver com naturalidade o sexo e a revista Playboy e a ausência total de limites."

"Na entrevista ao Fantástico, Xuxa se queixa de um pai ausente, mas quando ela teve oportunidade de fazer diferença e diferente na sua vida, ela escolheu ter uma filha sem um pai. Ela determinou que a figura do pai ficasse ausente da vida de sua filha."

"Depois de sua recente confissão de abuso sexual na infância, Xuxa deveria abandonar seu ativismo contra os direitos dos pais disciplinarem seus filhos e imporem limites — inclusive o uso de roupas — neles."

"E ela poderia também aproveitar e aparecer novamente no Fantástico para pedir perdão às famílias e crianças do Brasil pelo filme “Amor estranho amor”, onde ela mesma, já adulta consciente e com fome de grana, fez descarada propaganda pró-pedofilia."

Veja Xuxa "fantasiada" de Eva e muito mais no link abaixo.

Fonte: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

Interessante que se critica a Xuxa, mas não se fala nada da emissora, da diretoria do programa, dos pais destas crianças assim expostas à erotização, dos patrocinadores ...

Abraços

2 comentários:

  1. Caro Cobalto.
    Apesar do link não estar mais disponível (seu conteúdo deve ter sido retirado), o que sabemos dos subterrâneos da "Xoxa" e de sua mantenedora já são pra enojar de cima a baixo.

    Sorte que não era criança na época que ela "reinou".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O link está disponível. Depois de clicado sobre, abre o menu e procure na coluna da direita :

    XUXA MENEGHEL, ONDE ESTA A VERDADA

    E quem controla a mídia ? Quem ? Quem ? rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.