sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagens da 2ªGM

Foto de soldados americanos da 99ª Divisão de Infantaria aprisionados pelo alemães. E muito mais fotos. 



Creio que estes não estupraram mais ninguém.



Alemães marchando no front leste.



Pára-quedistas americanos na Normandia em junho de 1944 pensaram que tinham capturado um soldado japonês em uniforme alemão, mas descobriu-se ser coreano. O que levaria um asiático lutar pela Alemanha na Europa ?



Cerimônia de premiação de voluntário croata na periferia de Stalingrado que lutava pela Alemanha. E como fica esta estória de superioridade ariana ? Haviam voluntários de quase toda Europa lutando ao lado dos alemães. Por que fariam isto ?



Hans-Georg Henke, de 15 anos chora depois de ter sido capturado pelo Exército dos EUA em 9 Rechtenbach, Alemanha, em 3 de abril de 1945. Muitos meninos e inclusive meninas lutaram pela vitória alemã nos finais da guerra. O que motivaria esta juventude como este garoto de 15 anos pegar em arma e lutar como soldado adulto ?



A catástrofe de Heilbronn foi o bombardeio em 4 de dezembro de 1944. Durante esse ataque o centro da cidade foi completamente destruído e os bairros circundantes foram fortemente danificados. Dentro de uma hora e meia de 6.500 habitantes pereceram. Destes, 5.000 foram posteriormente enterrados em valas comuns no Ehrenfriedhof ( cemitério de honra ), no vale do Kopfer riacho perto da cidade. Para este dia, um memorial é realizada anualmente em memória daqueles que morreram naquele dia. Como resultado da guerra, a população de Heilbronn caiu para 46.350. 



A cidade alemã de Colônia sofreu exatamente 262 ataques aéreos pelos aliados ocidentais, que causaram cerca de 20.000 mortes de civis e completamente dizimou o centro da cidade. Durante a noite de 31 de Maio de 1942, Colônia foi o alvo da "Operação Milênio". Foram 1.046 bombardeiros pesados da RAF que ​​atacaram este alvo com 1.455 toneladas de explosivo. Este ataque durou cerca de 75 minutos , destruiu 600 hectares de área construída , matou 486 civis e fez 59 mil pessoas desabrigadas. Até o final da guerra , a população de Colônia foi reduzido em 95%. Essa perda foi causada principalmente por uma evacuação maciça das pessoas para áreas mais rurais. O mesmo aconteceu em muitas outras cidades alemãs nos dois últimos anos de guerra. Havia necessidade disto ? É o que muitos revisionistas questionam e são arbitrariamente censurados. Os Aliados tem medo da verdade.



Cidade de Nuremberg - Alemanha, após uma hora apenas de bombardeio aliado, 90% da cidade foi completamente destruída. Gerando milhares de mortos e desabrigados, causando caos, pânico, sofrimento e dor sem necessidade, pois a cidade não era militarmente estratégica.

Foram atos como estes eternizadas nestas imagens que fizeram aquele garoto da foto acima e tantos outros de várias nacionalidades pegarem em armas e defenderem a Alemanha da invasão aliada. 

Nem vou mencionar a onda de estupros que as mulheres alemãs de todas as idades, repito: todas as idades, sofreram depois. 

Vejamos a sequência de fotos tiradas pelos Aliados em um de seus democráticos bombardeios. Eram tantos aviões e tantas bombas que chegavam a se atropelar a si próprios no céu durante as incursões. 
Veja a parte traseira do avião.





Cidade alemã destruída durante a Operação Varsity.

Por estas e outras coisas, explica-se o pavor que esta gente tem dos revisionistas. Quem não deve, não teme. Não é mesmo ?

Fonte : http://ww2images.blogspot.com.br/ (confira mais fotos acessando o link)

Abraços

5 comentários:

  1. "Os Aliados tem medo da verdade."

    Convenhamos, meu amigo, e sejamos "Advogados do Diabo": no lugar deles, após tanta podridão imputada ao mundo, à humanidade, nós faríamos o mesmo, concorda?

    É evidente que não os exime de nada vezes nada. Apenas justifica mal e porcamente as atitudes deletérias, hipócritas e sórdidas que eles tem de tomar para não exporem o próprio rabo entupido de tanta desgraça e imoralidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eles tem medo e não aprendem. Pq casos assim ocorreram antes da 2GM e depois continuaram acontecendo.

    Competem com Israel e os soviéticos.

    Creio que não são todos os povos ou líderes que tem esta sede por destruição e sangue.

    Portanto, o medo deles é dobrado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E tem gente que pede guerra. É abuso dos 2 lados e todo mundo sai perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi banqueiro e maçom sair perdendo por causa da guerra, pelo contrário.

      Excluir
  4. "Toda guerra, sempre foi, e sempre sera desumana e cruel".

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.