segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O perigo maçônico para as nações

Maçonaria por trás do Plano Kalergi



"A iniciativa é sem precedentes, 28 obediências maçônicas europeias (incluindo 8 francesas) assinaram um comunicado comum sobre os "migrantes", melhor chama-los de refugiados.

Eu nunca tinha visto uma tal mobilização assumida publicamente trans-fronteiriça sobre um tema humanista pelos maçons. Estes são os 16 países da irmandade: Áustria, Bélgica, Croácia, França, Espanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polônia, Portugal, Romênia, Eslovênia, Suíça e Turquia.



Estas 28 obediências estão "apelando aos governos europeus para implementar políticas comuns essenciais para um acolhimento digno e humano das populações em perigo e em situação de risco" ... e lamenta "o fracasso dos Estados para superar seu egoísmo nacional."

Pela França, são oito as denominações que são signatárias: GODF GLFF, GLDF, FFDH, GLMF, GLMU, OITAR, GLRISRU".

Fonte: http://blogs.lexpress.fr/lumiere-franc-macon/2015/09/09/migrants-les-francs-macons-en-appellent-aux-gouvernements/ via http://lesalonbeige.blogs.com/my_weblog/2015/09/28-ob%C3%A9diences-ma%C3%A7onniques-europ%C3%A9ennes-unies-en-faveur-des-immigrants.html

Não só o conteúdo do texto é extremamente antipatriótico e preocupante, que não respeita a vontade popular dos autóctones, como não deixa passar desapercebido que a Maçonaria trata-se de um governo "discreto" dentro dos governos dos países em que se instala com a fachada de "caridade" e de "ajudar o homem a reforçar seu caráter, melhorar sua visão moral e espiritual, alargando seu horizonte". Desde quando perder a identidade "reforça seu caráter"? E fica também evidente que toda essa onda de migração massiva é proposital, planejada, artificial. 

Já alertava nos idos de 1902 o Papa Leão XIII quando dizia que o objetivo da Maçonaria é "exercer um soberania oculta sobre a sociedade; (sua) única raison d'etre é a travar uma guerra contra Deus e sua Igreja" criando as condições para a Nova Ordem Mundial do Anticristo, um governo global, e para tanto se faz necessário descaracterizar, tirar a identidade do povo, para depois derrubar as fronteiras dos países. Ficou alguma dúvida?

Por essa própria documentação da Maçonaria, comprova-se que ela se trata de uma verdadeira rede mundial (internacionalista e estrangeira) que age pelos seus próprios lemas (intervencionista) e não respeita a vontade nativa (inconstitucional). Por que ela ainda é permitida? 

Abraços

3 comentários:

  1. Boas, o objectivo desses maçons (a hora deles chegará) é isto :

    http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/159-milhoes-de-imigrantes-e-o-objectivo.html

    Até custa a acreditar...o que estamos a passar agora, é só o aperitivo...mas tem de acabar, isto não pode continuar assim. Alguma coisa vai ter de ser feita para derrubar estes governos talmúdicos que impestaram a Europa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aonde está a corda. também encontra-se a caçamba > http://es.metapedia.org/wiki/Archivo:Judeo_masoneria3.jpg
    http://es.metapedia.org/wiki/Archivo:Judeo_masoneria2.jpg
    http://es.metapedia.org/wiki/Guerra_de_los_cuatro_d%C3%ADas_(Ecuador)

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.