terça-feira, 27 de maio de 2014

Roosevelt eram judeus holandeses

A Genealogia judaica de Roosevelt 



"Claes Rosenvelt entrou no negócio de panos (tecidos), em Nova York, e se casou em 1682. Ele acumulou uma fortuna. Ele, então, mudou seu nome para Nicholas Roosevelt. Dos seus quatro filhos, Isaac morreu jovem. Nicholas casou com Sarah Solomons. Jacobus casou com Catherina Hardenburg.

"Os Roosevelt não era uma luta, mas um povo amante da paz, dedicados ao comércio. Isaac tornou-se um capitalista. Ele fundou o Bank of New York, em 1790.

"O primeiro Roosevelt veio para a América em 1649. Seu nome era Claes Rosenfelt. Ele era um judeu. Nicholas, o filho de Claes foi o ancestral de ambos Franklin e Theodore. Ele se casou com uma menina judia, chamada Kunst, em 1682. Nicholas tinha um filho chamado Jacobus Rosenfeld ..." 
(The Corvallis Gazette Times of Corballis, Oregon).

Sarah Delano

O pai do presidente casou com Sarah Delano, e isso ficou claro Schmalix (genealogista) escreve: Na sétima geração, vemos a mãe de Franklin Delano Roosevelt como sendo de ascendência judaica..

Os Delanos são descendentes de família judia, italiano ou espanhol; Dilano, Dilan, Dillano. O judeu Delano elaborou um acordo com o West Indies Co., em 1657 a respeito da colonização da ilha de Curaçao. Sobre isso, os diretores da West Indies Co., tinha correspondência com o Governador de New Holland.

Fonte :  http://www.jewwatch.com/jew-leaders-roosevelt.html

_______________________________________________________________

          
O judeu e maçon Franklin Delano Roosevelt foi o 32.° presidente dos Estados Unidos, cumpriu quatro mandatos e morreu durante o último. Nasceu em 30/01/1882 - 12/04/1945.

O grande jornalista canadense Adriano Arean acaba de publicar interessantíssimo estudo sobre o assunto, tirando suas provas de uma conferência que o ex-governador do Estado de Michigan, Chase S. Osborne, fez em 1931 sobre seu amigo íntimo Roosevelt. Dessa conferência transcrevemos estes trechos sensacionais:

“O presidente Roosevelt é de origem judaica. Descende da família Rosseocampo, expulsa da Espanha em 1620. Procurando refúgio na Alemanha, na Holanda e em outros países, os membros da família mudaram seu nome em Rosenberg, Rosenbaum, Rosenblum, Rosenvelt e Rosenthal. Os Rosenvelt do norte da Holanda, que foram apóstatas desde a primeira até a quarta geração, tornaram-se finalmente Roosevelt.

Somente um deles, Jacob Roosevelt, ficou fiel à fé judaica. E por causa de sua origem judaica que o presidente Roosevelt tem o instinto das cousas econômicas.”

Deixando de lado o que aí está dito por um amigo do peito do grande defensor da democracia, vejamos o que ele próprio declarou numa entrevista ao “New York Times”, de 14 de março de 1935: que era descendente de Claes Martenszen van Roosevelt, vindo da Holanda. No mesmo ano, o Instituto Carnegie publicava a seguinte genealogia de Franklin Roosevelt: “Claes Martenszen van Roosevelt e Janete Samuels, ambos judeus, tiveram um filho, Nicolau, que casou com a judia Heyltje J. Kunst. Seu filho, Jacob, fiel à fé judaica, casou com Catarina Hardenbrock. O filho desse casal, Isaac, casou com a judia Carmelia Hoffman. Do consórcio nasceu um filho, James, que casou com Maria Walton e teve um filho, Isaac, casado com Maria R. Aspinwall. O filho destes, James, desposou Sarah Delano. São os pais de Franklin Roosevelt”.

(Gustavo Barroso em “Judaísmo, Maçonaria e Comunismo”, pp. 228-229, Civilização Brasileira S/A, 1937, RJ)

Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2011/06/genealogia-judaica-de-roosevelt.html

Abraços

5 comentários:

  1. Os Delanos tambem eram grandes comerciantes e donos de uma construtora naval no seculo 17, Warren Delano um parente distante do famoso presidente era traficante de Opio, fazendo rota China-Europa, Como vemos Churchill e Roosevelt thinham muitos motivos para forjar a guerra, outro motivo era inveja dentro de cada um pois ambos vinham de bercos de ouro, porem fracassados espiritualmente um alcoolatra e tabajista outro adultero, apesar da riqueza e influencia politica que ambos tinham atraves da Maconaria, eles nao tinham o que um garoto filho de um funcionario publico e pobre tinha, a nobreza de espirito e o amor incondicional pelo seu povo e por que nao dizer pela humanidade.
    Ele que agarrou o seu destino com fervor e foi ate o fim fiel ao seu povo mesmo sendo traido nao deixou de acreditar no povo Alemao e na paz mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definição de Churchill da Bélgica: "Um país manufaturado"
      (16 de fev. de 2020)

      "Usura" foi o motivo da deportação dos judeus de Antuérpia pelo duque de Brabante em 1261, que pediu que eles fossem expulsos ou destruídos.

      Enquanto a Bélgica lidera hoje uma campanha do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra Israel, enquanto chora por judeus mortos há 75 anos no Fórum do Holocausto de Jerusalém, podemos encontrar a definição de Winston Churchill eminentemente relevante:

      “Onde houver três judeus, descobrirá que há dois primeiros ministros e um líder da oposição. Isso se aplica a belgas flamengos e franceses. A Bélgica é um 'país fabricado'. Uma opinião raramente satisfaz os dois lados.”

      Enquanto o colonialismo belga de 40 anos (1922-1962) no Ruanda-Burundi e no Congo trouxe principalmente comerciantes empenhados em enriquecimento e usura, eles foram seguidos por “eugenistas” mais brutais, medindo a circunferência dos crânios e narizes tutsis com suas pinças. Obcecados com a classificação racial / étnica, eles reivindicaram os tutsis superiores aos hutus, ironicamente os chamando de "judeus da África". Na realidade, esses foram precursores dos experimentos distorcidos de Josef Mengele. Assim, a Bélgica deixou um legado que entrou em erupção no genocídio de 1994 em Ruanda.

      "Usura" foi o motivo da deportação dos judeus de Antuérpia pelo duque de Brabante em 1261, que pediu que eles fossem expulsos ou destruídos. No século 14, outro duque de Brabante expulsou judeus de Bruxelas e Liège.

      Em abril de 1941 , mais de 200 sindicalistas flamengos cometeram o "pogrom de Antuérpia", queimando duas sinagogas e destruindo lojas judaicas. Em 1942-1944, mais de 25.000 judeus foram deportados da Bélgica, principalmente para Auschwitz, através do campo de trânsito SS Mechelen. Destes, menos de 1.000 sobreviveram.

      Enquanto aproximadamente 20% foram presos pela polícia local, a maioria foi escondida por "gentios justos" e muitos se juntaram à resistência.

      Nosso escritório acompanhou as atividades pós-guerra do colaborador, Leon Degrelle, voluntário do batalhão da SS da Valônia (flamengo), que fugiu para a Espanha de Francisco Franco em 1945. Lá, ele liderou grupos de negação neonazista e holocausto, como o CEDADE (Círculo de Amigos da Espanha da Europa) e sua editora em Barcelona. Tentativas de extraditar esse criminoso de guerra para a Bélgica - mesmo após a morte de Franco e seu regime - pelo julgamento falharam, aparentemente devido à falta de vontade política.

      No entanto, em 1991, assistimos a falecida sobrevivente, Violeta Friedman, em seu caso no Tribunal Constitucional espanhol contra a negação do holocausto de Degrelle. Ele foi condenado sob a acusação de "ter ofendido a honra e a memória das vítimas". A decisão do tribunal foi um precedente que levou à reforma do Código Penal espanhol.

      Até sua morte em 1994, Degrelle ameaçou o Centro Wiesenthal com uma ação de difamação por chamá-lo de criminoso de guerra belga.

      Em 2017, a Bélgica e a França apresentaram ao Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO uma lista de 137 cemitérios da Primeira Guerra Mundial como locais a serem reconhecidos como símbolos de reconciliação. Presente na sessão, identifiquei locais onde foram adicionados túmulos da Segunda Guerra Mundial.

      Excluir
    2. No lado francês, o Cemitério de Guerra de La Cambe mantém os túmulos dos autores da SS do massacre em Oradour-sur-Glane, onde 642 moradores foram queimados vivos como retaliação à Resistência.

      A lista belga incluía o Memorial da Torre Yser em Diksmuide, um monumento aos soldados que caíram na Primeira Guerra Mundial e que se tornara o santuário de peregrinação do movimento nacionalista flamengo. Nos últimos 25 anos, é a cada verão um ponto de encontro de neonazistas de toda a Europa.

      Argumentei que "não pode haver reconciliação entre os filhos da luz e os filhos das trevas da Segunda Guerra Mundial."

      O embaixador francês anunciou diplomaticamente a retirada de toda a proposta. Seu colega belga não era tão educado.

      Em 2009, a UNESCO concedeu o status de Patrimônio Cultural Mundial à cidade flamenga de Aalst. No Carnaval de 2013, viu um carro alegórico representando atores uniformizados da SS chicoteando vítimas em trajes de campo de concentração, segurando cartuchos marcados com "gás Zyklon B."

      Em 2019, o carro alegórico exibia figuras estereotipadas judaicas segurando moedas de ouro e infestadas por ratos. Apesar da alegação das autoridades belgas de que esses ultrajes eram aceitáveis ​​como "liberdade de expressão", a UNESCO se uniu à opinião judaica ao remover o status de patrimônio de Aalst. Os sinais, no entanto, para o festival de 2020 são desanimadores, com poucas esperanças de intervenção governamental belga.

      Bruxelas, a chamada "capital da Europa", afirma que uma comunidade judaica próspera é atingida, pelo menos, por terrorismo anti-semita que emana de um radical demográfico crescente e do islamismo jihadista.

      Antuérpia abriga uma comunidade judaica considerável - principalmente ortodoxa -, com muitos envolvidos na indústria de diamantes [diamantes de sangue?!]. Em uma reunião da Agência dos Direitos Fundamentais da União Européia, um representante de Antuérpia chamou a área ao redor do bairro judeu de "Pequena Gaza".

      Curiosamente, uma visita online ao Wingie.com - uma agência on-line de viagens aéreas aparentemente de baixo custo - oferece voos diretos de Antuérpia para o “Aeroporto Internacional Yasser Arafat, Gaza, Palestina. Territórios ", mas felizmente não há voos disponíveis.

      A atual "política" do governo belga contra o estado judeu é a mais recente de uma longa ladainha de anti-semitismo, apesar do atual primeiro-ministro federal ser judeu e mulher.

      O Wiesenthal Center impôs um “aviso de viagem” onde essas condições são garantidas. Além disso, talvez a indústria de diamantes deva considerar sua eventual saída de "Little Gaza".

      O escritor é diretor de relações internacionais do Simon Wiesenthal Center.

      Fonte: https://www.jpost.com/opinion/churchills-definition-of-belgium-a-manufactured-country-617734

      Excluir
  2. Ola Cobalto, olha essa eles nao descansam, porem cada vez mais fica evidente a contribuicao positiva a humanidade por parte da Alemanha NS
    https://www.google.com/amp/s/amp.dw.com/pt-br/como-os-nazistas-roubaram-a-ideia-da-autobahn/a-16147753

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de alguma vez ter lido que Hitler "inventou as autobahn". E o fato dele te-las incorporado ao seu programa de construções públicas como PARTE do programa de combate ao desemprego e modernização da Alemanha em nada desmerece àquelas obras. Também o artigo trás outras informações sem comprovações. Muito normal no Jornalismo.

      1935, foram construídos 108 km de extensão,
      1936, construídos 1.086 km
      1937, foram 2.010 km
      1938, foram 3.046 km
      1939, foram 3.300 km
      1940, pavimentaram 3.736 km
      Retornaram em 1950 após a guerra com 2.128 km.
      (https://pt.wikipedia.org/wiki/Autobahn)

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.