sexta-feira, 11 de abril de 2014

Maçons enriquecem com guerras

ESTATÍSITICA DE UM SÉCULO REVELA O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO DA MAÇONARIA - atualizado

1- INTRODUÇÃO

Convocamos os irmãos para orarem pelos maçons e demais membros de sociedades secretas, pois o maior maçom de todos os tempos general Albert Pike disse em seu livro Moral`s and Dogma que “O MAÇOM É ENGANADO E MERECE SER ENGANADO”. (pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau)

O que eles chamam de massa, a maçonaria visível representa 95% dos enganados e somente 5% realmente são os enganadores que conhecem o satanismo desta sociedade. Isso não se deve fazer nem com o pior ser humano da terra e, muito menos com aqueles que procuram um Deus de verdade, e não um deus genérico que atende as necessidades de seus criadores.

Está escrito em II Timóteo 3 : 13 "Mas os homens MAUS E ENGANADORRES irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."

Em 22 de janeiro de 1870, o maçom mais famoso do universo, o general Albert Pike teve uma visão demoníaca na qual revelou as três grandes guerras mundiais.

Estatística oficial da maçonaria mostra como ela cresce com a MATANÇA das guerras, ocasião em que ROUBA os bens dos outros e estabelece a ORDEM (?), fazendo a divisão dos despojos de suas vítimas dentro das lojas. Assim vai fazendo a DESTRUIÇÃO do mundo. Logo em seguida entram em decadência financeira e conseqüentemente perdendo os seus membros altamente interessados na raiz de todos os males: O DINHEIRO.

   Resultado de imagem para freemasons devil

Em março de 1980, na Geórgia – Estados Unidos, foi erguido um monumento de pedras chamado GUIDE STONES (mandamentos nas pedras) que são os 10 mandamentos para implantação do governo mundial do ANTICRISTO, ou seja, a NOVA ORDEM MUNDIAL. A autoria deste projeto é assinada com um pseudônimo (falso nome). É mais uma obra das sociedades secretas. O primeiro mandamento afirma que a população do mundo deverá ser de 500 milhões de pessoas E, PORTANTO PRECISAM MATAR MAIS OU MENOS 80% DA POPULAÇÃO DO MUNDO. Há muitos anos escrevi o Manifesto Em Defesa da Igreja de Cristo e, dado a devida importância, o FATO 1 – “MORTES E DESTRUIÇÕES” foi o primeiro. Exatamente como as profecias da bíblia nos alertam há mais de 2000 anos. Pode ser lido ou baixado em www.simceros.org www.simceros.ning.com

No primeiro volume do livro Scarlet and The Beast (www.scarletandthebeast.com) fala que as guerras no mundo são brigas entre a maçonaria inglesa (cavaleiros templários e falsos evangélicos) contra a maçonaria francesa (Priorado de Sião e catolicismo) e que as guerras são as maiores fontes de dinheiro para eles.

A estatística maçônica mostra que está chegando a hora de repetir o vergonhoso ciclo das guerras elaboradas nos átrios das lojas de “deus”, a terceira guerra mundial. Os maçons estão diminuindo mais da metade nos Estados Unidos e no mundo. Veja o gráfico deles.

Em 1900 eram poucos.

Fizeram a primeira guerra mundial (1910-1915) cresceram para 3,3 milhões.

Em 1935 caíram para 2,5 milhões.

Fizeram a segunda guerra mundial (1935-1945) cresceram para 4 milhões.

Em 2004 caíram bruscamente para 1,7 milhões. Deus está no controle tirando os enganados das trevas.

Tem sido muito importante a sua participação neste nosso ministério.

Está no tempo de fazerem a terceira guerra mundial para confiscarem novamente os bens das pessoas e repartirem com os maçons. Como fizeram em 2003 a guerra do Iraque, confiscando o petróleo dos iraquianos. Esta será a última grande guerra mundial para instalação da NOVA ORDEM MUNDIAL. Esta ditadura mundial do anticristo.

ATENÇÃO BRASIL: A maçonaria está instalando as tropas americanas na América Latina para em breve roubar o petróleo brasileiro (PRÉ-SAL), inventando uma guerra do nada como fizeram no Iraque. Eles vão controlar o mundo controlando o uso da energia e do dinheiro (CHIP)

2- RESULTADOS

The information on this chart is based on information from various sources, mainly MSA (Masonic Service Association of North America) and the U.S. Census Bureau. Site Maçônico http://bessel.org/masstats.htm


1ª GM (1914-1918) -------- 2ª GM (1939-1945) ---------- 3ª GUERRA MUNDIAL?

Este próximo ciclo será o ultimo e grande ORDO AB CHAO que durará 7 anos, sendo 3 anos e meio de FALSA PAZ E SEGURANÇA e mais 3 anos e meio da GRANDE TRIBULAÇÃO. Serão destruídos definitivamente.

Está escrito em I Tessalonicenses 5: 3 "Pois que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."

Não concordamos com o general Albert Pike e os 5% de enganadores. Os maçons merecem e precisam da VERDADE para que estejam aptos e livres para escolherem a quem servir. Está escrito: João 8: 32 – "Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará."

Na cartilha das sociedades secretas, o Protocolo dos Sábios de Sião, afirmam: vamos usar esta isca mentirosa de igualdade, liberdade e fraternidade para ENGANARMOS as pessoas, acima confirmado pelo grande maçom de todos os tempos, Albert Pike.

Assim como os maçons, infelizmente a maioria dos EVANGÉLICOS também está sendo enganada, por uma minoria de LÍDERES “evangélicos” envolvidos com a ARTE DE ENGANAR das sociedades secretas, irmãos do satanista Albert Pike que agem da mesma forma, enganando os evangélicos despreparados, mas que jamais enganarão os escolhidos de Deus.

Está escrito em Isaías 9 : 16  "Porque OS GUIAS deste povo são ENGANADORES, e os que por eles são guiados são DESTRUÍDOS."

O lema básico da maçonaria, vastamente usado em seus escudos e diplomas, ORDO AB CHAO, significa estabelecer a ORDEM (maçônica) APÓS A DESTRUIÇÃO. Sabemos que o pai da mentira e o enganador é SATANÁS que veio para matar, roubar e destruir. Está escrito: João 10: 10 Disse Jesus: "O ladrão não vem senão a ROUBAR, MATAR, e a DESTRUIR; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

Concluindo, as sociedades secretas não confessam ou professam que Jesus Cristo é Deus e filho de Deus, deixando claro se tratar de sociedades anticristãs que mataram Jesus Cristo, seus discípulos e apóstolos, continuam perseguindo os verdadeiros cristãos e beneficiando falsos profetas. Leia no nosso site o resumo do livro proibido: DISSIPANDO A ESCURIDÃO – A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA. www.simceros.org (matérias em Word)

Está escrito em II João 1 : 7 "Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o ENGANADOR e o ANTICRISTO."

Leiam o nosso MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO ( GADU é o anticristo e do PAPADO o falso profeta?)

A maçonaria sempre usou a doutrina do engano. Ela nunca reconheceu que Jesus Cristo é Deus e filho de Deus, o caminho, a verdade e a vida, o único meio de chegar ao Pai. João 14:6. Portanto cumpre exatamente a missão do anticristo, inclusive a de fazer a terceira construção do templo de Salomão, aonde o anticristo (GADU) vai se assentar para profanar o templo julgando ser o próprio Deus e exigir que todos o adorem e, quem se recusar a adorá-lo, ele vai mandar matar por decapitação.

3- NÚMEROS E IMPRESSÕES DA MAÇONARIA MUNDIAL E REGIONAL

(Artigo original da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - 14 de julho de 2009)
pelo Irmão Marcos Hans, M.I. – Gr. Secr. Das Relações Exteriores da GLMERGS (Adm. 2009-2012). Loja Tradição Justiça e Liberdade 179 GLMERGS Porto Alegre RS
North Eureka Shore #269, Grand Lodge of Florida, US.

Com muita facilidade, pesquisando na internet, se chega à conclusão da existência de seis milhões de filiados à Maçonaria dita Regular. Sendo quatro milhões nos Estados Unidos e o restante pelo mundo.

Também com certa facilidade, na internet e outras fontes se chega à conclusão que o numero atual é menor. Bem menor. Neste texto você vai conhecer alguns números da maçonaria mundial, do Brasil e do Estado do Rio Grande do Sul, baseado em fontes citadas no final deste texto, assim como planilhas para melhor visualização dos mesmos e também números sobre os graus superiores (REAA e Real Arco) nos USA, Inglaterra e Brasil e algumas impressões de visitas, entrevistas e participação em sessões maçônicas.

Em primeiro lugar, o número total de membros atinge o total de 3,6 milhões de membros, sendo 1,5 M nos USA, 250 mil na Inglaterra, 170 mil no Brasil e o restante do mundo. Nos Estados Unidos da América o total é de 1,5 milhão, número que este que já chegou a 4 milhões em 1965 (época que assassinaram o presidente Kennedy). Destaca- se a Grande Loja da Philadelphia com aproximadamente 130 mil filiados. No berço da Maçonaria, a United Grand Lodge of England (UGLE), o numero atual é de 250 mil. O restante se localiza em diversos países, entre os quais o Brasil com 176 mil filiados entre as três potências regulares. Vide gráfico número 1. Nos Estados Unidos existem 51 Grandes Lojas que abrangem estes 1,5 milhão. Número idêntico de Grandes Lojas da Prince Hall, (PHA) para afros americanos. O número de maçons afro americanos é de aproximadamente 150.000 em todo pais. Existe lá também um divisão na Prince Hall.

Em segundo lugar, nos altos graus nos Estados Unidos, o número no Rito Escocês que abrange dos graus 4 ao 32 é de 585.000. No Real Arco o número atinge 285.000. Na maioria são os mesmos irmãos. Isto dá em média um percentual de 39 % que freqüentam os altos graus. Na Inglaterra o percentual é de 20% sendo o maior numero, 90%, no Real Arco e 20% no Rito Escocês, mas também, na maioria são os mesmos irmãos. No Brasil,os dados são de mais difícil obtenção. No Supremo Conselho do Grau 33, de Jacarepaguá o numero é 32000, sendo 600 no RS. O Supremo Conselho do RS, o número é 2443 em marco de 2007. O Real Arco, novo no Brasil, carta constitutiva de 2001, o número chega a 2.000. Este Supremo aceita MM das três potencias regulares e de todos os ritos. A sede é no Rio de Janeiro e tem capítulos em Porto Alegre. Precisa-se tomar nota da diferença entre o Real Arco Americano e o Arco Real Inglês. O primeiro é independente, como o Rito Escocês e na Inglaterra é uma continuação do Simbolismo. O Arco Real foi um dos motivos da desavença inicial antes da união em 1813, entre as duas Grandes Lojas rivais na época.

Em terceiro lugar, no Brasil o número de obreiros é de aproximadamente 172.630 sendo 82.400 da CMSB, (Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil), 58.400 do GOB (Grande Oriente do Brasil) e 31.380 da Comab. (Confederação Maçônica do Brasil). Note-se que na Comab o Rio Grande do Sul (GORGS) - Grande Oriente do Rio Grande do Sul, representa 25%.

E em quarto lugar, no Rio Grande do Sul, o total de obreiros chega ao número de 14.510 sendo 7.800 do GORGS, 5609 da Grande Loja e 1101 do GOB. Vide média de obreiros por loja nas planilhas. Não está considerado nestes números, a maçonaria feminina, mista e outras potências não reconhecidas, cujos números não são expressivos.

Faz-se necessário mencionar aqui a particularidade da Maçonaria Brasileira, hoje dividida em três potências, já mencionadas, que se reconhecem entre si, por tratados de amizade em quase todo pais. A variedade de ritos praticadas abrange - REAA Rito Escocês Antigo e Aceito, Rito Adonhiramita, Rito Brasileiro, Rito Schroeder, Rito York, Rito Moderno ou Francês.

Na maçonaria americana percebe-se muita informalidade nas reuniões e muita seriedade nas questões financeiras. Especificamente a loja que visito, Eureka North Shore 269 – Dania Beach – Flórida, tem 220 membros. Em sessões normais, duas por mês, a presença gira em torno de 15 membros. As falas no ritual são decoradas. Cada obreiro, aprendiz, companheiro e mestre deve fazer o tema de casa, ou seja, saber decorado o catecismo do grau e as falas do ritual em loja, caso seja oficial. Nos altos graus, tanto do Rito Escocês ou Real Arco, a obtenção de graus acontece em reuniões de um, dois ou três dias, onde os dramas dos graus são apresentados. O Rito Escocês, Scottish Rite, tem aproximadamente 300 centros nos USA, com grandes auditórios para a apresentação dos graus. Conheci o Miami Scottish Rite, Valley of Miami. O Real Arco tem aproximadamente 5.600, entre capítulos, conselhos crípticos e Acampamentos Templários. O Rito Escocês é dividido entre duas jurisdições. Os Supremos Conselhos do Norte (15 estados) e o Sul (35 Estados) que é considerado a Suprema Mãe, fundado em 1801 na Carolina do Sul, no qual o General Albert Pike teve um papel fundamental em sua organização administrativa e ritualística, a qual se reflete em quase todos os supremos do mundo. Importante fazer constar que no Grau 32 é ensinado ao candidato EQUILÍBRIO na jurisdição sul e FIDELIDADE na jurisdição norte.

A filantropia tão falada que os maçons americanos praticam é verdadeira. Como? Existe um fundo com mais de 100 anos de idade cujos rendimentos pagam as contas dos hospitais mantidos pelos Shriners, hoje aberto a todos os mestres maçons, com o objetivo de diversão e filantropia. Recebe muitas doações, de testamentos. Isto significa que o fundo continua aumentado.

Na Inglaterra os altos graus que são inúmeros. Para se ter uma ideia melhor, o Livro Além da Maçonaria Simbólica de Keith B. Jackson (Madras) é esclarecedor. Entretanto, os mais praticados são o Rito Escocês e Real Arco. Vide planilha. O sistema é idêntico ao do Brasil, ou seja Grau por Grau, sendo alguns por comunicação e os principais dramatizados. Tanto nos USA como na Inglaterra, chegar ao grau 33 é outro capítulo. Serviços relevantes, dedicação, presença. Na Inglaterra, para se chegar ao Grau 33, somente no caso do Dead man shoe, (sapato do homem morto), ou seja, quando alguém do conselho for visitar definitivamente o Grande Arquiteto do Universo. A formalidade nas reuniões é diferença básica comparando-se com os Estados Unidos. Na sessão que participei (Loja Neptune n# 22 fundada em 1757), percebi este formalismo. Todos com terno. As autoridades com fraque. Na sessão que participei foi o aniversário desta loja com iniciação do filho do V. M.:, no Rito Stability e com a presença do segundo em Comando da Ugle, ou seja o The Most Worshipful Pro. Grand Master M.W. Bro. The Marquees of Northampton. Esta autoridade, foi anunciada e entrou no templo principal no Freemason Hall acompanhado pelo seu próprio mestre de cerimônia.

Sobre o Templo principal no Freemason Hall, é interessante registrar que ele é usado somente para cerimônias especiais e é também locado para empresas, seminários, filmagens com o objetivo de fazer caixa. É a realidade também em templos americanos. Reflexo da queda de membros, conforme gráficos.

Também é interessante registrar que a maioria das lojas, na Inglaterra se reúne quatro vezes, ao ano. Sim, ao ano e não ao mês como acontece no Brasil. Exceções de lojas que se reúnem 10 vezes ao ano. A Quatuor Coronati Lodge n# 2076, loja de pesquisa fundada em 1884, conta atualmente com 6.500 membros correspondentes, sendo 3.000 na Inglaterra, 700 nos USA, mais ou menos 60 no Brasil e os restantes espalhados pelo mundo. Os membros efetivos são 40.

Resumindo e finalizando. Para um entendimento da grandeza da maioria, tanto em números como em filosofia e doutrina, é necessário conhecer um pouco de onde e como ela surgiu, independentemente de qual teoria, da transição dos operativos para os não operativos, da simples formação de uma fraternidade para promoção da tolerância e da religião ou outra e da Maçonaria Americana que é maior em número, em filantropia, em organização, para com isto compreender melhor o acontece ao nosso redor, aqui em casa e eventualmente poder tomar ou sugerir alguma ação para a sobrevivência, fortalecimento da nossa querida Ordem.

O que me fascina na Maçonaria e a diferencia de outras organizações, fraternidades, clubes, é a Ritualística, com a linguagem congelada do século XVI, e a mística que envolve sua existência. Mark Tabbert, em seu livro American Freemason: Three Centuries of Building Communities, capturou as muitas dimensões de uma reunião maçônica:

Uma loja maçônica pode ser:

• Uma organização espiritual quando se invoca orações e pede a benção de seu Deus para seus trabalhos.
• Uma organização de trabalho quando ensina a um novo membro o simbolismo das ferramentas usadas pelos maçons do passado.
• Uma escola de instrução quando um irmão apresenta trabalhos sobre as sete artes, sobre as instruções dos manuais e livros estudados.
• Uma organização de teatro amador quando apresenta as iniciações.
• Um clube social quando homens se reúnem para jantar e conversar.
• Um clube de caridade quando ajuda a irmãos, a comunidade.
• Uma associação de negócios quando membros interagem com seus negócios.
• Torna-se uma família quando pais e filhos, estranhos e amigos se reúnem e todos se chamam de irmãos.

E ainda um trecho do livro de Albert Pike, (Morals and Dogma) escrito em 1865.
A maçonaria é útil para quase todos.

• Para os iniciantes, precisando e procurando cultura, importantes instruções.
• Para os Jovens, conceitos salutares e bons exemplos.
• Para o homem adulto e maduro, oferece nobres recreações e instruções.
• Para o viajante, proporciona fazer amigos em qualquer parte do mundo.
• Para os infortunados que merecem assistência.
• Para o caridoso, oportunidade para fazer o bem.
• E para todas as almas capazes de apreciar sua importância e usufruir o charme do relacionamento baseado nos mesmos princípios de uma religião, a moralidade, respeito, filantropia.

Fontes:
1- Transactions of Quator Coronati lodge 2076 (London)n#118 de 2005 paginas 53 e 118
2- List of lodges de 2005
3. www.bessel.org/masonic.info.htm
4. www.msana.com
5. Ir.Silvio Bustamante do Gorgs. Secretaria do GOB e GLMERGS
6. Entrevistas com Irmãos da Loja Neptune 22 da Ugle e da #269 Eureka North Shore de Dania Beach, Florida, Loja Sun Meridien n# 2 Philadelphia, Pensilvânia. USA.
7. The complete Idiot’s Guide to Freemasonry. Autor – S.Brent Morris, PhD, 33. Pg. 13 e outras.
8. Is it True What they say about freemasonry.Artur Hoyos.
9. Morals and Dogma de Albert Pike.
10. Heredon – Transactions da SRRS de Washington DC

4- COMENTÁRIOS

Há muitas décadas nós temos dedicado nossas vidas em tempo quase que integral neste ministério de COMBATE aos três meios de controle mundial por Satanás, através das duas bestas, o ANTICRISTO e o FALSO PROFETA. Esse combate faz parte da missão da Igreja de Cristo, com objetivo de salvar as vidas que seriam enganadas.

Combatemos o PODER RELIGIOSO das seitas, heresias, franquias de religiões de falsos profetas e “religiões” declaradamente praticantes do mal, envolvendo sacrifícios humanos (e animais), mortes, assassinatos, etc.

Combatemos também o PODER POLÍTICO do poder paralelo das ordens secretas das desordens, das milícias da elite “pensante”, da glutonaria financeira da indústria bancária, da escravidão do povo pelas altas taxas de impostos junto à sonegação dos seus direitos às mínimas condições de vida.

Por fim, combatemos O PODER DA FORÇA oficialmente constituída com o dinheiro dos cofres públicos, mas que vergonhosa e covardemente está subordinada aos seus grandes mestres religiosos dos poderes paralelos para os quais presta “serviços” ditatoriais. São estes que levianamente preparam em causa própria, revoluções e guerras com muita antecedência e com grande requinte de crueldade. Será que precisamos falar do poder paralelo legitimado todos os dias, como o tráfico de drogas e a violência tolerada? Estamos caminhando para a maior e última ditadura da ordem mundial, vastamente profetizada e esperada. São os sete anos do governo do anticristo, três anos e meio de falsa paz e segurança e finaliza com os outros três anos e meio da grande tribulação (ORDO AB CHAO)

Está escrito em II Timóteo 4 : 7 "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."

Há décadas, os nossos poucos recursos do suor do nosso rosto têm sido integralmente investidos neste maravilhoso, porém árduo e perigoso ministério. Sem respaldo das leis e dos poderes religiosos constituídos como se fossem de Deus, continuamos enfrentando estruturas formadas de poderes paralelos, máquinas administrativas constituídas de profissionais do CAOS mundial em benefício próprio da sua ORDEM sem o mínimo de vergonha. São mentes cauterizadas.

Está escrito em I Timóteo 4 : 2 "Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência."

O nosso objetivo é levar CONHECIMENTOS baseados em FATOS REAIS e contextualizá-los nos fatos materiais e espirituais do livro mais consagrado do mundo que é a Bíblia Sagrada. Nunca tentamos impor as nossas ideias, mas a sabedoria daqueles que têm a humildade de reconhecê-la e aceitá-la.

Está escrito: Oséias 4: 6 "O MEU POVO foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote (LÍDER, PASTOR) diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos (OVELHAS)."

As nossas armas são totalmente opostas aos dos outros: A VERDADE ao invés da mentira, O CAMINHO ao invés dos atalhos, A VIDA ao invés da morte, A SALVAÇÃO ao invés da perdição, A SABEDORIA ao invés da ignorância, A HUMILDADE ao invés da soberba, O TRABALHO ao invés da preguiça, A HONESTIDADE ao invés da esperteza, A GUERRA ESPIRITUAL ao invés da falsa paz e falsa segurança, A CORAGEM ao invés da covardia, A PALAVRA ABERTA ao invés dos segredos, A SINCERIDADE ao invés do doce engano, A Fé ao invés do medo, A BONDADE E MISERICÓRDIA ao invés da pilantropia, O AMOR ao invés do ódio, O GALARDÃO ao invés de riquezas, O PESO DA CRUZ ao invés do peso das medalhas, CRISTO ao invés do anticristo, e TODAS AS OUTRAS VIRTUDES ao invés de todos os outros vícios carnais e espirituais.

Está escrito em Mateus 10 : 39 "Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á."

Albert Pike, o satanista assumido, o maior grande mestre de todos os tempos da maçonaria, reconhecido pelos maçons no final da matéria acima, afirma que os maçons na sua maioria (95% = a massa) são ENGANADOS E MERECEM SER ENGANADOS.

Está escrito em II João 1 : 7 "Porque já muitos ENGANADORES entraram no mundo, os quais NÃO CONFESSAM QUE JESUS CRISTO VEIO EM CARNE. Este tal é o ENGANADOR e o ANTICRISTO."

OBS: A maçonaria e outras sociedades secretas enganam os seus membros e negam que Jesus Cristo é Deus e Filho de Deus, cabendo a Jesus o título de um dos profetas como Buda, Maomé, Confúcio, etc. Mas os maçons se autodenominam DEUSES. (Sionismo ensina isso de si também)

A maçonaria tentou fazer o mesmo com a Igreja de Cristo, mas não conseguiu e jamais conseguirá, pois é promessa de Deus que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo. Infelizmente, compraram sim, os 5% correspondentes às lideranças de cada denominação, os falsos profetas que se curvaram ao prato de VERDINHAS lentilhas, cumprindo as profecias de Deus.

Está escrito em Mateus 24 : 11 Jesus disse: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."

5- CONCLUSÃO: O PRINCÍPIO DO FIM

Confirmando os Resultados, irmão William Schnoebelen escreveu no seu livro Entrevista Com Um Ex Vampiro (edição 2007) da editora Propósito Eterno, na página 38: "...creio que haja cerca de 2,5 milhões de maçons só nos Estados Unidos. Mas estão em decadência, ainda bem. A faixa etária dos maçons no país é 70 anos e eles não estão conseguindo muitos membros novos. E, com isso, estão perdendo força no contexto atual. A quantidade de membros tem diminuído e não sei o que está diminuindo mais rápido, se o clero católico ou os membros da maçonaria."

Está escrito em I Coríntios 15 : 58 "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."

O número de maçons vem diminuindo em todo o mundo. Teve um ligeiro aumento após a Segunda Guerra Mundial, mas continuou em declínio.

Apesar do controle frenético das mídias (exatamente como está nos Protocolos dos Sábios de Sião), apesar dos satânicos e opressores juramentos impostos democraticamente aos seus membros e, apesar das mais altas ditaduras, perseguição, discriminação e morte dos que ousassem desafiar a maçonaria, prevalece a coragem, a honra, a dignidade e o amor ao próximo de muitos servos de Deus que confiaram na promessa de Deus, que jamais as portas do inferno iriam prevalecer contra a Igreja de Cristo, mesmo quando esta Igreja sofreu e ainda sofre as mais terríveis perseguições desde os primórdios de Cristo. (exatamente como está na sociedade secreta do rei Herodes que serviu de base para a atual maçonaria -.(Ref – Dissipation of Darkness)

Caiu muito nos Estados Unidos após o assassinato do presidente Kennedy. Assim foi sendo descoberto o envolvimento destas sociedades secretas com os assassinatos de homens de bem como o presidente Abraão Lincoln, o presidente Kennedy após um severo discurso contra as sociedades secretas ( www.youtube.com), o Pr Martin Luther King após sua linda pregação EU TENHO UM SONHO, etc.

Com certeza os envolvimentos destas sociedades com revoluções sangrentas e guerras exterminadoras, chegando aos recentes premeditados atentados terroristas, contribuíram muito, principalmente os de 11 de setembro incluindo o do World Trade Center.

Os testemunhos de verdadeiros heróis da fé, os ex-maçons revelando segredos terríveis, como o importantíssimo testemunho de Doc Marquis, Willian Schnoebelen, Jim Shaw e Tom McKenney, Dr Abimael Correia do Nascimento Filho, etc.

A descoberta de nomes “ilustres” dentro da maçonaria, principalmente políticos, envolvidos nas maiores falcatruas nos setores públicos e privados, como os Bush avó, pai e filho, Bill e Hillary Clinton, Adolf Hitler, o mafioso Josef Manzini, o Albert Pike da KKK, os banqueiros Rockfeller, Rothschild, etc. Todos estes bandidos e outros mais gozaram de plena impunidade.

Após a perseguição e matança dos cavaleiros templários em 1313 por seus próprios criadores, a Igreja Católica e a Sociedade Secreta Priorado de Sião na França, alguns fugiram pela Europa e foram pedir abrigo na Igreja Evangélica que os acolheu. Hoje, sem o mínimo de gratidão, respeito e vergonha, oprime e humilha esse povo evangélico, comprando lideranças bandidas e transformando-as em falsos profetas para comerem a lã e a gordura destas ovelhas da Igreja de Cristo. Os cristãos sinceros nunca tiveram a liberdade nas suas próprias igrejas de desmascararem estas astutas ciladas do diabo. Nos jornais e revistas, rádios e TVs “evangélicas” não se podem falar do anticristo do poder paralelo chamado de maçonaria. Isso tudo coloca os maçons de bem contra a própria maçonaria que tem medo da verdade e conseqüentemente dos desafios democráticos. Mostra a fragilidade das trevas diante da luz. Os cavaleiros templários atuais (MAÇONARIA MODERNA) cumpriram a vingança acalentada NO SEU SEIO HÁ 700 ANOS até 1935, quando fizeram a Segunda Guerra Mundial, preparando o despreparado Adolf Hitler para o mais alto posto na Alemanha. Hitler nunca foi vereador, prefeito, deputado ou senador. ELE FOI PREPARADO PARA MATAR OS MAÇONS FRANCESES (vestígios dos Priorados de Sião e igreja católica).

O que tem contribuído para essa queda é a promessa de Deus que nada ficaria encoberto. Numa atitude de fé, coragem e amor, CRENTES SINCEROS e de poucos PASTORES SINCEROS, têm levado o conhecimento à grande massa de maçons enganados, mostrando-os que acima dos altos graus há sérios envolvimentos com satanismo, elaboração de guerra, tráfico de drogas, sacrifício humanos (e animais), etc compatíveis com o sistema mundial do anticristo. Este sistema já está decretado à total falência, após os sete anos desta ditadura mundial administrada por poucos, contra uma grande multidão. Isso já esta acontecendo e será concluído em breve com a instalação dos chips para controle mundial único do dinheiro (sinal da besta) sem o qual ninguém poderá comprar ou vender.

Assim que as pessoas de bem conhecem a verdade, se sentem numa situação de traídos e, logo querem ser livres deste sistema de mentiras e intrigas.

Este mesmo processo está acontecendo no meio evangélico, onde existe uma cúpula de falsos profetas de igreja onde o bode é a cabeça, usam indevidamente o nome de Cristo principalmente para extorquir dinheiro para o anticristo, que vai usar o sinal da besta (dinheiro) para impedir os cristãos de comprar e vender.

Está escrito em Salmos 120 : 2 "SENHOR livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora."

Dr José Renato Pedroza
Setembro de 2009


Celebração do 300º aniversário da Maçonaia no Royal Albert Hall em Londres em 31 de outubro de 2017:


Vídeo completo da celebração:


Nacional-socialismo contra a Maçonaria:
https://desatracado.blogspot.com/2015/03/nacional-socialismo-contra-maconaria.html

Abraços 

3 comentários:

  1. sobre a Igreja catolica não são veridicas as dados pois aIgreja foia primeira a aprovara Trindade e divindade de Jesus que Jesus é Deus e Deus é Trindade,em 325 em Niceia e mais 21 Concilios e tem 376 Documentos condenandoa maçoanria e uma verdadeira abatalha contra ela desde muitos Papas eGustavo barroso e muitos outros Salvador Borrego e outros muitos.

    ResponderExcluir
  2. Escrevi este artigo há alguns anos e fico feliz com a divulgação por gente de Deus que gosta de ver a VERDADE revelando o que está em oculto. Que Jesus Cristo continue usando os seus instrumentos para desfazer as obras do Diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e que Nosso Senhor e Salvador Jesus continue nos dando forças para continuarmos na senda da vitória.

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.