sábado, 22 de fevereiro de 2014

Einstein, o gênio do apocalipse

            
                 Nascimento: 14/03/1879, Ulm, Alemanha. 
         Falecimento: 18/04/1955, Princeton, New Jersey, EUA.

Albert Einstein nos é única e simplesmente mostrado como sendo um grande gênio da física, mecânica quântica, matemática, etc. Tanto que suas conquistas intelectuais e originalidade (questionada em alguns casos) fizeram da palavra "Einstein" sinônimo de gênio.

Além de grande cientista e intelectual, sua fama também se extende por ser reconhecido como pacifista, humanista, defensor das liberdades.

Porém, o "sinônimo de gênio" foi também o criador da bomba atômica junto com outro judeu chamado Julius Robert Oppenheimer(1), conhecido com o nome Projeto Manhattan. Não só foi um dos criadores como grande incentivador, pois que escreveu para o então presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt, insistindo com veemência para que acelerassem as pesquisas para que a arma se tornasse realidade. É fato. Existem livros, cartas e testemunhos sobre isso.

É o absurdo dos absurdos chamar de "pacifista e humanista" alguém que trabalhou ardorosamente para construir a bomba atômica. Chamar de "pacifista" alguém assim é ofender a inteligência, a dignidade, a vida, a moral, as vítimas japonesas e a Humanidade como um todo. Pois que este "humanista e pacifista" criou e possibilitou o apocalipse total num rápido piscar de olhos com um simples apertar de botão. Ele, junto, inventou o que todo ditador louco adoraria sempre ter tido e que agora tem ou poderá ter. E não esqueçamos que Israel tem mais de 200 delas e não é assinante do "Tratado de Não-Proliferação do Apocalipse" de jeito nenhum. E, para não variar, a mídia nada de informar isso.

Era um gênio ? Não interessa. Pelo seu invento está mais para cavaleiro do apocalipse. Para ter criado a possibilidade real do apocalipse (a minha, a sua, a nossa exterminação num piscar de olhos), é porque sua propagandeada civilidade democrática, pacifismo, humanismo eram mero verniz. Tanto isso é verdade, que mal começou a 2ª GM, virou a casaca e entrou política e cientificamente no Projeto Manhattan. Alguém que cria uma arma tão nefasta e monstruosa assim, tem amor à vida ou às pessoas ? Pode ser chamado de "pacifista e humanista"?

Sendo ele e os demais que tanto labutaram pela concretização de tão macabro e desumano artefato explosivo serem predominantemente judeus, poderíamos dizer que a bomba atômica é semita?

          

E vejam como se enganam as massas papagaiando numa neurose uníssona e incenssante como ele sendo apenas o criador daquele teoria da relatividade, a tal equação E = mc2. Plagiada conforme alguns. Sobre sua efetiva e importante participação no apocalíptico Projeto Manhattan, um silêncio tumular.

Ele deve justamente e sem demagogias, ser reconhecido como um dos grandes responsáveis pela possibilidade de se conseguir de fato pela primeira vez, a exterminação completa da raça humana pelo próprio homem. Esta foi a grande "contribuição" deste "humanista".


É conhecido o fato quando certa vez perguntado como seria a 3ª guerra mundial após o advento da bomba nuclear, respondeu : "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei que como será  a quarta : com paus e pedras." Aqui o "cientista humanista" confessou sua culpa pela estupidez de ter ajudado a criar possível o Armagedon.

Terminando, quando se olha para a mais tradicional das imagens de Albert Einsten (acima) onde mostra a língua, parece estar a debochar dizendo algo como : "Seus babacas, criei uma forma de destruir todos vocês."

(1) "Ao ver sua invenção em ação, o brilhante, e por todas as contas insuportáveis, físico sentiu: "Eu me tornei a Morte, o destruidor de mundos." Truman estava revoltado por seu remorso." Fonte : http://www.haaretz.com/news/features/this-day-in-jewish-history/this-day-in-jewish-history-robert-oppenheimer-a-father-of-the-bomb-dies.premium-1.504226. Nota: o presidente judeu dos EUA Harry Truman disse a Oppenheimer que "estava revoltado por seu remorso". (sic)

Ainda neste vídeo, mostra os EUA testando seu canhão de 280 mm disparando um projétil atômico numa distância de 11 km em local de teste de Nevada. O teste conhecido como "Grable", explodiu um artefato de 15.000 toneladas, semelhante à de Hiroshima. As atuais passam de 50 milhões de toneladas.


Veja também : http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/einstein-e-seu-demoniologico-relativismo.html

Abraços

3 comentários:

  1. Israel ameça o Oriente Médio com extermínio nuclear:
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/israel-tem-bomba-atomica.html

    Israel ameaça Europa com extermínio nuclear:
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/02/opcao-samson-e-o-ataque-nuclear.html

    Israel ameaça Alemanha com extermínio nuclear:
    http://inacreditavel.com.br/wp/israel-deve-liquidar-o-ira-e-a-alemanha-com-bombas-atomicas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cogumelo venenosos eles foram promovidos a cogumelos radioativos, nao se enganem nada de bom para humanidade vira desse povo, que atraves da falsificacao biblica alega ser escolhido por Deus, Einstein pacifista e humanista e o mesmo que vemos em Max Yasgur conservador,pro Vietna,este porem nao pensou duas vezes ao alugar suas terras em um fim de semana para que ali fizessem o famigerado Woodstock, o exterminio do espirito de milhares de jovens e futuras geracoes pois ali se aniquilou a descencia eos bons valores que edificam uma Nacao, pessoas nuas drogadas dancando na lama e as proprias fezes como animais sedentos por depravacao, com direito a discurso de abertura do dito conservador.
      Ele(juden) jamais vai apoiar algo que nao possar ser mutavel a seu bel prazer a qualquer momento ou que nao de lucro rapido.
      Max yasgur lucrou 75.000,00 dolares, pelo aluguel de suas terras o financiador do festival gastou cerca de 3 milhoes no evento com retorno por volta de 1.2 milhoes, pouco, mas o valor verdadeiro que foi destruido e incalculavel tanto que ainda sofremos desse legado maldito.

      Excluir
    2. A fraude de Einstein

      O mito propagandístico do gênio que foi construído em torno de Albert Einstein está desmoronando rapidamente :

      Uma das maiores fraudes míticas da história é a de Albert Einstein, o famoso físico que inventou a Teoria da Relatividade, E = mc² e muitas outras coisas esotéricas. Mas isso é tudo fabricação. As alegações sobre Einstein inventando qualquer teoria da relatividade, ou luz e fótons, ou tempo, são falsas. Quase todas as alegações - quase tudo - atribuídas a Einstein são simplesmente mentiras. Einstein era um inepto que não contribuiu com nada original para o campo da mecânica quântica, nem para qualquer outra ciência. Longe de ser um físico competente, ele certa vez negou categoricamente que o átomo poderia ser dividido e, muito mais tarde, admitiu que a idéia de uma reação em cadeia em material físsil "nunca me ocorreu".
      (...)
      http://voxday.blogspot.com/2020/07/the-einstein-fraud.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2Fvoxpopoli+%28Vox+Popoli%29

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.