segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Crimes dos "heróis"

Este vídeo postado no YouTube tem a intenção de mostrar as vítimas dos crimes de guerra do aliados (russos, democratas, maçons, americanos, ingleses, comunistas e sionistas) de quem hoje muito pouco, em verdade praticamente nada, é dito, escrito ou lembrado que são o povo alemão comum.

O vídeo é modesto, pois só tem 6:42 minutos, e dá apenas um levíssimo e rápido arranhão no verniz de tamanha tragédia. Mas contém cenas fortes e sugere-se moderação ao assistir.


Muitos alemães civis comuns morreram nos covardes e desnecessários insucessos bombardeios em massa diuturnos sobre as cidades alemãs na maioria sem defesa antiaérea e insuficientes abrigos. Milhões mais morreram e sofreram depois com os generalizados saques e pilhagens que ainda vigoram sobre o povo alemão após 70 anos do término da guerra. Tem ainda os avassaladores e coletivos estupros às mulheres, crianças meninas e senhoras idosas (inclusive freiras), o deslocamento de milhares de alemães sem motivo justo ou necessário, as inúmeras torturas indescritíveis, os espancamentos, os linchamentos, os ilegais cativeiros desumanos e arbitrários, as execuções em massa e secretas, a incineração de civis indefesos vivos (famílias inteiras) propositalmente e todo um elenco de bestialidades que violaram as leis que compõem as Convenções de Genebra que até hoje nunca foram apuradas e nem seus autores, os Aliados, devidamente punidos. Neste aspecto, nunca se fez a mínima justiça ao povo alemão.

Tudo o que você leu, aconteceu APÓS a guerra ter terminado (maio/1945) e durou ainda alguns anos depois. Os estupros ainda haviam relatos e registros até 1947, sabia ?

Depois de tantas décadas, mudou alguma coisa ? Quem são as nações belicistas hoje ? Não são as que ganharam aquela guerra ? Coincidência ou hábito ? Estas nações tem 'cura' ?

Para ler mais, acesse também as postagens no final :
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/milhares-de-alemas-estupradas-pelos.html

Abraços

4 comentários:

  1. Meu amigo, não pretendo (por enquanto) assistir ao vídeo por ter uma mente muito realista que consegue vislumbrar todo o cenário que um texto relata.

    Do tanto que já li, a visão que tenho é verdadeiramente dantesca. No "Você sabia", incluo o início do meu próximo post:

    "Nunca tantas pessoas foram colocadas na prisão. O tamanho das capturas aliadas foi sem precedentes em toda a História."

    Estima-se em 15 milhões de prisioneiros. 2/3 de alemães. Fora os não presos, porém, massacrados (moral, emocional, financeira, espiritualmente).

    Meu Deus!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso dá pra entender o pavor que eles tem do revisionistas. O pavor que eles tem dos nomes Hitler e Jesus. Um é pesadelo para eles vivos aqui e o outro será seu Juiz.

      Abraços

      Excluir
  2. Li muito sobre a II Guerra Mundial e cheguei a conclusão que a História é contada de forma conveniente pelos vencedores. O próprio cinema trata os nazistas como bandidos. O maior partido político do mundo foi o nacional socialismo alemão e a maior máquina de guerra foi a Alemã. Mas o que o povo civil tem de culpado? Não mereciam este trato dos vencedores. Leia uma mulher em Berlin e veja o que sofreu este digno povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pela sua frase "Li muito sobre a II Guerra Mundial e cheguei a conclusão que a História é contada de forma conveniente pelos vencedores" percebo que não se contaminou. Muito bom isso e vou ver sobre "Uma Mulher em Berlin".

      Resenha do livro : O comovente e trágico diário de uma jovem berlinense, escrito entre 20 de abril de 1945 e 22 de junho do mesmo ano, durante a invasão e conseqüente ocupação russa da capital alemã. Em um relato preciso e emocionante, a autora descreve a vida miserável que levou e os repetidos estupros que sofreu durante esse período. Fonte : http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2595064/uma-mulher-em-berlim

      Obrigado pela dica e visita, seja bem vindo e abraços, caro Anônimo.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.