terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Maçonaria é pagã

O Paganismo da Maçonaria

agrandeloja
A Grande Loja da Inglaterra é a mãe de todas as lojas maçônicas. Por esse motivo, a influência mística do seu brasão em todas as demais lojas é total. Leia mais em http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/03/28/o-simbolismo-pagao-na-grande-loja-maconica-da-inglaterra/

Abaixo você estará lendo a transcrição de um programa radiofônico da Old Path Ministries  da Cutting Edge:

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comissionados ao estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

Nossa sociedade está se deteriorando e os cristãos que creem na Bíblia não estão bem preparados para enfrentar essa deterioração. Este programa de rádio tem como objetivo preparar o povo de Deus para enfrentar os desafios do momento em que vivemos e encorajar a obediência radical à Palavra de Deus, separando-se do mundanismo e da falsa doutrina.

A falência moral da nossa sociedade é reconhecida por todos.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade por meio dos olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui.

Nosso estudo sobre o forte movimento em direção à Nova Ordem Mundial revelou uma verdade surpreendente: A atual Nova Ordem Mundial, que está prestes a ser imposta sobre nós, nunca teria sido realizada se não fosse pela incrível atividade de diversas sociedades secretas em todo o mundo. Se qualquer um de vocês pertence a uma sociedade secreta, como a Loja Maçônica, não interrompa a leitura até que eu tenha a oportunidade de desenvolver completamente esse conceito.

Vamos começar no início da primeira Religião de Mistérios. Para este estudo, utilizaremos bastante o livro clássico do reverendo Alexander Hislop, The Two Babylons (As Duas Babilônias), escrito em 1917. Imediatamente após o Dilúvio, a humanidade passou a praticar o mal novamente. Hislop registra que um dos filhos de Noé, Sem, ficava agoniado ao ver tanta apostasia. Sem viveu 502 anos após o Dilúvio, e viu sete gerações de seus descendentes morrerem antes de sua própria morte. Aproximadamente 400 anos após o Dilúvio, um grande e poderoso líder babilônio chamado Ninrode levantou-se para desviar muitas pessoas da adoração ao único Deus Vivo e Verdadeiro. Finalmente, quando Sem não conseguia mais tolerar as perversidades de Ninrode, organizou um exército, atacou e matou Ninrode. Para garantir que os povos daquele tempo compreendessem perfeitamente a totalidade da derrota de Ninrode nas mãos do defensor de Deus, Sem desmembrou o corpo de Ninrode e enviou as partes às muitas cidades do império, para servir de advertência sobre o que aconteceria a quem se atrevesse a seguir as crenças de Ninrode.

No entanto, os aderentes de Ninrode eram muitos e estavam determinados a continuar com as práticas idólatras de seu falecido líder. Hislop registra: "Nestas circunstâncias, para a idolatria continuar... ou avançar, era indispensável que operasse em segredo. O terror de uma execução... exigiu que... o máximo de cautela fosse usada. Nesses Mistérios, sob o selo do segredo e a sanção de um juramento, ou por meio de todos os recursos da magia, os homens eram gradualmente levados de volta à toda a idolatria que tinha sido suprimida publicamente, ao mesmo tempo em que novos aspectos foram acrescentados a essa idolatria que a tornam ainda mais blasfema que antes..." [Hislop, The Two Babylons, págs. 66-67].

Como Ninrode estabeleceu as ciências da magia e da astronomia, essas duas artes foram ocultamente acrescentadas aos Mistérios como Magia e Astrologia. [Idem] Hislop deixa claro que essa Sociedade Secreta de Mistérios misturava magia demoníaca, astrologia e idolatria para convencer os iniciados que estavam se envolvendo em uma organização que era verdadeira e sobrenatural. Hislop explica: "Tudo era feito de forma a levar as mentes dos noviços ao ponto mais alto da emoção que... após os candidatos à iniciação terem passado pelas confissões e prestado os juramentos exigidos, objetos estranhos apareciam. Algumas vezes, o lugar... parecia tremer; algumas vezes aparecia brilhante e resplandecente com luz e fogo radiante e, então, era coberto com trevas, algumas vezes trovões e relâmpagos... ruídos tenebrosos, algumas vezes aparições terríveis assombravam os espectadores." [pág. 67]. Obviamente, forças demoníacas estavam por trás dos Mistérios Secretos. Esses demônios revelavam certos Segredos Sagrados que eram então passados aos outros iniciados e adeptos, "segredos que eram desconhecidos da massa da população". [pág. 68].

Assim, as Sociedades Secretas foram originalmente concebidas como instrumentos por meio dos quais Satanás, temporariamente derrotado, poderia preservar e estender suas doutrinas e objetivos. Para proteger essa organização das autoridades da sociedade aberta, que estava operando de acordo com os preceitos do Deus Vivo e Verdadeiro, Satanás criou essas sociedades como secretas — protegidas por juramentos sérios e confissões. As confissões dos iniciados eram críticas, pois uma vez que uma pessoa revelava seus erros para outra pessoa, era mantida por medo de exposição, caso deixasse a sociedade. Essa provavelmente é a razão porque Jesus Cristo disse que nada deve ser feito em segredo e que seus seguidores não devem fazer juramentos.

Neste ponto, precisamos sucintamente revisar essas características que são comuns a todas as sociedades secretas em todas as épocas:

1. Elas são secretas por que seu propósito espiritual é perpetuar as antigas idolatrias, que são baseadas em Satanás. Se as autoridades existentes na sociedade aberta viessem a conhecer essas práticas terríveis, elas imediatamente tomariam providências para destruir a sociedade secreta.

2. A iniciação ocultista na sociedade é necessária.

3. A iniciação requer que o iniciado faça juramentos de manter segredo, sob a pena de morte ou de severas punições físicas.

4. O iniciado é levado a confessar seu passado no maior número de detalhes que possa lembrar. Essa confissão tem o efeito prático de colocar o iniciado sob a servidão de todos aqueles que a ouviram.

5. A palavra de Deus enfatiza grandemente o sexo dentro do matrimônio; a pureza deve ser mantida no leito conjugal. Como os desejos de Satanás são o contrário dos desejos de Deus, não devemos nos surpreender que as Sociedades Secretas ensinem e pratiquem comportamento sexual impuro. Muitas sociedades na verdade promovem as perversões sexuais, mas isso será assunto de outro programa. Durante a iniciação, o novo membro precisa confessar todo seu histórico de vida sexual com os maiores detalhes possíveis. Em outro programa também abordaremos alguns exemplos disso.

6. Após o iniciado fazer seu juramento e confessar seu passado, seres demoníacos promovem ocorrências sobrenaturais na sala de reunião, colocando um selo de validade no procedimento. Aparições de seres são comuns. O efeito total é uma experiência espiritual poderosa e intensa, porém falsa. Ela pode ser similar ao efeito do Espírito Santo. Os iniciados sentem-se totalmente transformados por essa experiência, até ao ponto de considerarem-se "nascidos de novo". Parte da cerimônia de iniciação envolve um ato simbólico de morte para o velho homem e o renascimento como uma nova criatura. O método da imersão na água normalmente não é utilizado, mas sim o de fazer o iniciado entrar em um caixão e transportá-lo até uma câmara secreta. Essa experiência é totalmente espiritual, mas é satânica. Satanás engana neste ponto: poucos membros percebem que estão servindo a Lúcifer. Em vez disso, a maioria crê que está servindo a Deus.

7. Os demônios então passavam segredos que não eram conhecidos do público naquele tempo, especialmente as artes da magia e da astrologia. Os membros sentiam que eles somente eram "iluminados" ou eram os "Iluminados". Por quem eram iluminados? Pelos Mestres dos Iluminados. Isso deve soar familiar aos nossos ouvintes regulares; o início oficial do movimento para a Nova Ordem Mundial é 1 de maio de 1776, quando Adam Weishaupt fundou a sociedade secreta Mestres dos Iluminados. Weishaupt buscou esse nome na antiguidade.

8. A possessão demoníaca dos indivíduos era comum. Novamente, precisamos enfatizar que os membros experimentavam um verdadeiro encontro religioso que transformava suas vidas e, em muitos casos, tornava-se uma obsessão.

9. Deus é vida; Satanás é morte. Portanto, os símbolos das Sociedades Secretas normalmente representam alguma forma de morte. Um símbolo de morte comum é a caveira humana e dois ossos cruzados. Esse símbolo foi utilizado pelas muitas sociedades de Irmandade da Morte, como a Sociedade de Thule, Skull and Bones (Caveira e Ossos), e algumas Fraternidades Maçônicas. Até mesmo a elite dos Guardas Alemães nos Campos de Concentração Nazistas tinham essa insígnia da caveira e ossos em seus uniformes. O nome "Skull and Bones Club" deve disparar um alarme nas mentes de nossos ouvintes regulares; nós a mencionamos antes como a Sociedade Secreta da qual o ex-presidente norte-americano George Bush é membro (o seu filho, George W. Bush, que é governador do Texas e candidato a presidente também é membro da mesma sociedade). Esse assunto também será apresentado mais completamente em outro programa.

             
George Herbert Walker Bush, aparece no círculo. 
Fonte: http://www4.ncsu.edu/~ngbetts/nathanielswebpage/Topics.html

Essas Sociedades Secretas satânicas são o fio de continuidade pelo qual Satanás tem mantido seu plano de unificar o mundo em um único Governo/Economia/Religião. Muitas pessoas duvidam que meros humanos, mesmo que sejam brilhantes, pudessem conceber um plano global e mantê-lo durante séculos. Somente uma Religião Sobrenatural, incorporando muitos dos mesmos aspectos do Cristianismo, poderia sustentar-se durante os séculos. Não subestime Satanás, nem negligencie as profecias de Deus sobre a remoção do seu poder de restrição nos últimos dias. Com relação às profecias bíblicas sobre esse assunto, leia Apocalipse 17. Deus fala sobre o ódio que os líderes da Confederação Mundial de Dez Nações terão em relação ao Sistema de Falsas Religiões. A Bíblia diz no verso 17: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." As Sociedades Secretas estão trabalhando há milhares de anos para criar essa Confederação de Dez Nações. Deus está permitindo essa atividade porque ela levará ao cumprimento da profecia.

Vamos agora examinar a história recente. Quais são os objetivos da Nova Ordem Mundial, conforme expostos pela Sociedade Secreta Mestres dos Iluminados, em 1776?

Objetivos: Abolir:

    Todos os governos estabelecidos (as monarquias já derrubaram)
    A propriedade privada
    Toda a herança
    O patriotismo (nacionalismo)
    A família e o casamento, mais toda a moralidade
    Todas as religiões.

Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total:

    Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.

    A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.

    A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo está arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.

    A pedra fundamental de qualquer sociedade e, portanto, do governo existente, é a família. A família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a família. Destruir a família e a moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.

    Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se oporem veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.

Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na sociedade ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã.

Agora, vejamos as filosofias das sociedades secretas Modernas.

As sociedades secretas creem que:

1. O homem é inerentemente bom.

A Bíblia diz claramente que o homem é inerentemente mau ("Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9).

2. Reestruturar completamente o ambiente do homem é a única coisa que solucionará seus problemas.

Isso diz que inerentemente o homem bom é somente corrompido por causa de seu mau ambiente. Uma vez que o ambiente seja modificado para melhor, inerentemente o homem bom reverterá para sua natureza realmente boa. Essa crença sem fundamento bíblico contribuiu poderosamente para a tragédia do Comunismo, que matou mais de 100 milhões de pessoas.

3. A razão do homem solucionará todos seus problemas.

Novamente, a Bíblia diz claramente que a razão do homem está permanentemente corrompida pelo pecado. Somente a verdade da Bíblia pode curar os males do homem.

4. Os fins justificam os meios.

Todos corretamente identificam essa filosofia com o comunismo; poucos compreendem, entretanto, que a sociedade secreta Mestres dos Iluminados originalmente concebeu esse princípio. Ele simplesmente significa que, se o objetivo final é digno, os aderentes do objetivo podem livremente empregar qualquer modo para alcançá-lo. Assassinato, suborno, e roubos são apenas alguns exemplo que serão considerados válidos se permitem que um fim digno seja alcançado. Esse princípio foi o responsável pela matança de mais de 100 milhões de pessoas pelas forças do comunismo desde 1917.

5. O nacionalismo precisa ser abolido, e substituído por um governo mundial.

Esse princípio é auto-explicativo. O internacionalismo precisa substituir o patriotismo para que a Nova Ordem Mundial possa ser realizada.

Certamente, as sociedades secretas são o único veículo que poderiam proteger e avançar esses objetivos contrários aos planos de Deus. Se as autoridades constituídas compreendessem esses objetivos, elas imediatamente destruiriam o movimento.

Quais são as mais importantes dessas sociedades secretas? Existem muitas, mas algumas são criticamente importantes para a Nova Ordem Mundial. A primeira dessas é a Loja Maçônica, ou Maçonaria. Adam Weishaupt originalmente propagou seus conceitos de Nova Ordem Mundial por meio das Lojas Maçônicas. No entanto, a Maçonaria existe desde a antiguidade. Alexander Hislop diz claramente em seu livro The Two Babylons: "... o sistema secreto da Maçonaria foi originalmente fundado com base nos Mistérios de Ísis, a deusa-mãe, e esposa de Osíris." Além disso, Hislop destaca que Ísis originou-se como a deusa-mãe, esposa de Ninrode. Ninrode ganhou fama como poderoso caçador e o "deus das fortalezas" (pág. 43).

Portanto, os Mistérios da Loja Maçônica vieram diretamente de Ninrode.

Muitas discussões e debates já foram feitos ao longo dos anos sobre a natureza da Maçonaria. Os maçons afirmam que sua organização não é uma religião e que os membros de todas as religiões são bem-vindos. No entanto, muitas organizações cristãs determinaram que seus membros não podem ser maçons e cristãos ao mesmo tempo, e que a Maçonaria é anticristã. Quem está com a razão?

Descobri, durante meu estudo sobre a Nova Ordem Mundial, que escritores ocultistas e de Nova Era podem algumas vezes esclarecer e lançar luz sobre um assunto controverso. Se o líder da satânica Nova Ordem Mundial exalta um conceito ou uma organização, esse elogio revela claramente a verdade. Assim sendo, vamos revisar o que alguns escritores de livros sobre Nova Era dizem sobre a Loja Maçônica.

Alice Bailey diz, por intermédio do poder de seu 'espírito-guia', em seu livro The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia): "A Fraternidade Maçônica... tem a custódia da lei... é o lar dos Mistérios, e o trono de iniciação... É uma organização muito mais ocultista que a maioria das pessoas percebe e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados. Na compreensão de seu simbolismo virá o poder de cooperar com o plano divino." [pág. 511]

Bailey continua elogiando a Maçonaria.

    "... os Mistérios serão restaurados à expressão exterior por meio da Igreja e da Fraternidade Maçônica..." Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos a restauração dos Mistérios..."

Em outras palavras, o Anticristo restaurará os antigos Mistérios, que a Loja Maçônica preservou ao longo dos séculos, como sua Religião da Nova Ordem Mundial.

Outro livro de Nova Era, America's Secret Destiny: Spiritual Vision and the Founding of a Nation (O Destino Secreto da América: Visão Espiritual e a Criação de uma Nação), fala calorosamente da Maçonaria: "A autoridade maçônica e teosófica, Charles Leadbeater, revela como o processo de autotransformação está trançado no tecido dos três primeiros graus da Maçonaria: Em cada um dos graus anteriores... certas correntes de forças etéreas fluem em torno da coluna de todo ser humano... É parte do plano da Maçonaria para estimular a atividade dessas forças no corpo humano para que a evolução possa ser acelerada... no Terceiro Grau, a própria energia central, a Sushumna é estimulada, desse modo abrindo a porta para a influência do puro espírito no alto." [págs. 16-17].

Finalmente, esse autor credita o sucesso dos EUA na Guerra Revolucionária às meditações dos maçons. "Um grupo de maçons, experimentando os rituais e as iniciações em um estado alterado de consciência, fornecia a força interna e a coragem... para compreender a importância da experiência revolucionária americana e seu significado para a humanidade como um todo." [págs. 26-27] Essa é uma descrição perfeita de pessoas que estão possessas por demônios. Eu já li em escritos de Nova Era e de satanismo muitas outras experiências exatamente como essa.

Agora, sabemos a verdade sobre a Maçonaria. É uma sociedade secreta que preservou os Mistérios Antigos da destruição ou da extinção. Esses Mistérios Antigos serão restaurados pelo Anticristo como a Religião da Nova Ordem Mundial. Esqueça qualquer outra afirmação em contrário de alguém que seja maçom; ele apenas está tentando enganá-lo.

Por incrível que pareça, as igrejas permitem que seus membros, diáconos e pastores participem da Maçonaria!! Não estou falando aqui sobre igrejas liberais, mas sobre igrejas evangélicas fundamentalistas. O boletim informativo Calvary Contender, em sua edição de 31 de dezembro, afirma que 40% dos pastores da Convenção Batista do Sul dos EUA são membros da Maçonaria! É compreensível que os Batistas do Sul estejam enfrentando uma luta para preservar a pureza doutrinária. Sabemos que nenhuma organização que apóia a participação no mal sobreviverá com a bênção do Senhor Jesus Cristo. Lembre-se da advertência do Senhor Jesus à igreja em Pérgamo, que tinha permitido a infiltração das falsas doutrinas e das falsas práticas: "Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca." [Apocalipse 2:16].

Em conclusão, as sociedades secretas em geral, e a Maçonaria em particular, estão conspirando há séculos para estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial. Além disso, à medida que nos aproximamos do clímax desse Plano, vemos uma convergência das muitas organizações satânicas. Várias sociedades secretas estão cooperando como nunca antes. Até o Vaticano está envolvido. O autor cristão Bill Cooper, afirma em seu livro Behold a Pale Horse [leia a resenha http://www.espada.eti.br/rv100.asp]: "... a Maçonaria é uma das mais ímpias e terríveis organizações que existem. Os maçons são grandes participantes na luta pelo domínio mundial... a mais notória loja é a P2 na Itália... P2 está diretamente conectada com o Vaticano, os Cavaleiros de Malta, e a CIA... A loja infiltrou-se no Vaticano e conseguiu um lance de tremendo significado: o papa João Paulo II, suspendeu a proibição contra a Maçonaria. Muitos ocupantes de cargos de alto nível do Vaticano são agora maçons." (pág. 78).

Assim, neste tempo na história mundial, Satanás uniu organizações politicamente, espiritualmente e economicamente para alcançar um Governo Mundial Unificado, com Economia e Religião também unificadas. Esse império profetizado na Bíblia agora tem um nome: Nova Ordem Mundial.

Fonte : http://www.espada.eti.br/ce1009.asp

Abraços

Um comentário:

  1. Ignorância.... Falta de estudo.... Somente isso encontrei nesse texto!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.