segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

15 perguntas que as feministas não conseguirão te responder

15 perguntas que as feministas não conseguirão te responder
por Silvio Koerich

               
"Pelo fim da família tradicional! Mais dinheiro governamental pras mulheres e menos pros homens! Adultério feminino é libertação! Promiscuidade desenfreada é a solução! Mulher batendo em homem não existe e é pura defesa! Homens vivem o paraíso na terra, vamos estripá-los! Homens bonzinhos fedem! Se depilar é opressão, peludice é libertação!"

1- a) Se são favoráveis a igualdade total e dizem que os homens são iguais ás mulheres, por que os requerimentos mínimos nos testes físicos para bombeiros, polícias Federal, Militar, Civil e forças de segurança em geral são menores paras as mulheres? Por que as feministas nunca protestam contra isso? Por que nos EUA as feministas consideraram os testes para bombeiros discriminatórios e rebaixaram o mínimo pedido para permitir mulheres entrarem?

1 - b) Se as mulheres são iguais aos homens e tudo não passa de diferenças culturais por que testes de cientistas militares mostraram que as mulheres tem 35% menos força nos membros inferiores e 45% nos membros superiores?

1 - c) Se os testes físicos para mulheres foram rebaixados nos cursos militares mais difíceis para que elas pudessem acompanhar o difícil ritmo militar sem desistirem, por que não são favoráveis a elas serem escaladas para combates nas linhas de frente (são proibidas no mundo todo) sendo que são mais fracas e menos preparadas que os homens? Isso não poria em risco a segurança do país  ?

1 - d) As mulheres tem mais lesões que os homens em todos os esportes que praticam. Como elas podem então fazer parte de forças militares, se são mais frágeis e fracas fisicamente?

2 - Por que as feministas não criticam a aposentadoria de 65 anos para homens e 60 anos para as mulheres? Se usar a desculpa da dupla jornada, como explica que os homens comprovadamente trabalham mais, tiram menos licenças, morrem 7 anos mais cedo que a média da mulher, sofrem de mais estresse no trabalho e correspondem a 95% dos trabalhos perigosos? E como fica o caso das mulheres que nunca casaram ou moraram junto com um homem? Elas não tem dupla jornada certo? É justo elas se aposentarem aos 60 anos como as casadas se aposenta também com 60?


É fácil ser poderosa e feminista e pedir cotas em diretorias e faculdades, difícil é pedir cotas e trabalhar em minas de carvão, esgoto, montanhas...

3 - As mulheres são maioria nas faculdades hoje em dia. No passado a maioria masculina nas faculdades era considerado preconceito e opressão. Hoje o fato delas serem maioria é visto como superioridade feminina. Onde fica a tal igualdade? As feministas dizem lutar por igualdade total, elas vão lutar por nós homens agora que estamos em “desvantagem”?

4 - O governo tem secretaria especial para mulheres para tratar de assuntos só delas. Por que não há secretaria de assuntos para os homens? Homens não tem problemas e vivem num paraíso na terra?

5 - O governo gasta com câncer de mama muito mais que gasta com câncer de próstata. O governo tem programas especiais de saúde para as mulheres e alguns ou quase nada para os homens. O câncer de próstata tem maior incidência e é mais agressivo que câncer de mama. Se os homens são naturalmente resistentes por que não fazem campanhas mais agressivas? Quando as mulheres é que são resistentes a algo aí não é “burrice” mas sim tem que conscientizá-las com mais cuidado e dinheiro publicitário governamental dos contribuintes.

                
“Vamos comprar camisetas e doar dinheiro pra campanha de mama! O de próstata? Ah foda-se, homem não vai no médico, é machista, deixa eles morrerem mesmo, nada de dinheiro pra esses manés!”. Será que elas falam o mesmo quando se coloca rios de grana nas delegacias da mulher, onde cretinas voltam direto pra seus agressores?

6 - Porque as feministas reclamam que os homens são machistas de m&rd@s, mas o homens feministas são os que menos pegam mulheres, e os cafajestes machistas que as vêem como carne pegam geral?

7 - Homem é responsável por pagar pensão a um bebê pois “a mulher não fez a criança sozinha”. Homem não tem voz no aborto de uma criança pois não é o “corpo dele”. Conveniente hã?

8 - Se as mulheres são tão pra frente, modernas e independentes, por que exigem sempre alguém acima financeira e profissionalmente e ainda se gabam disso?

         

9 - a) Por que as feministas ameaçaram uma ativista ex-feminista australiana que constatou ao trabalhar em abrigos para mulheres que foram agredidas, que as mulheres eram tão violentas quanto os homens que estavam e que o número de homens agredidos e abusados por suas namoradas e esposas também era alto, e quando ela quis fazer um abrigo de homens foi difamada, agredida, ameaçada e expulsa dos abrigos, tomados para fazer campanha política?

9 - b) Por que as feministas negam a ver que os abusos físicos e emocionais a homens são tão freqüentes quanto os femininos?

10 - Quando se fala em estupro, por que as feministas (que são pró-igualdade e defesa do “ser humano igualitário”) não dão bola para os milhões de estupros ocorridos todos os dias em prisões masculinas?

11 - Por que quando se generaliza homens negativamente, as feministas riem, comemoram e concordam e é permitido e exaltado, mas quando é o contrário, é logo machismo, preconceito, e é necessário prisão e intervenção governamental?

12 - Se as mulheres são superiores aos homens, ou “melhores” na maioria das coisas segundo as feministas, por que elas foram, segundo as próprias, oprimidas por milênios e só alcançaram “liberdade” após os homens permitirem? Se elas são melhores elas já teriam subjugado os homens rapidamente no começo da história hã?

          

13 - a)Quando mulheres sofrem de alguma coisa mais que os homens, o governo corre para ajudá-las, há reportagens, pedidos desesperados de ajuda e claro, joga-se a culpa no homem. Mas por que que:

13 - b) Não acontece o mesmo com o fato que 80% das mortes violentas são de homens. Por que ninguém faz nada? Então dizem: "ah, mas são homens contra outros homens". Isso justifica? Ou dizem: "ora, eles contribuíram para as próprias mortes". Não pode culpar uma mulher estuprada, mas pode culpar um homem assassinado? Que coerência é essa?

13 - c) Por que não se faz nada pelo fato que a maioria dos sem-teto são homens?

13 - c) Por que não se faz nada pelo fato que as drogas atingem mais os jovens homens?

14 - Por que as feministas apenas lutam para que os homens ajudem a lavar a louça, façam serviços estúpidos domésticos e troquem fraldas, mas ficam caladas com coisas mais sérias e prejudiciais como o fato que o homem é obrigado e pressionado a trabalhar mais cedo para ajudar em casa, enquanto a mulher é poupada e posta para estudar e fazer faculdade?

                 
"Tu és homem já, vá trabalhar vagabundo ou te expulsamos de casa. Enquanto isso nossa filhinha meterá a cara nos livros porque filha minha não vai depender de macho, né princesa do papai?"

15 - Qualquer coisa que cobre mais de mulheres e impeçam seu acesso é proibido. Qualquer coisa que cobrem mais do homem e impeçam seu acesso é permitido. Vide todos os bares e baladas e academias.

Fonte : http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/10/15-perguntas-que-as-feministas-nao.html

O vídeo abaixo não se trata bem desta questão de igualdade entre os sexos, mas serve como ilustração parra enriquecimento deste debate da bobagem que é dar direitos de igualdade para pessoas de sexo diferente.

Sinopse:
Com o aumento dos índices de suicídio entre soldados e veteranos, o especial da HBO "Desvastados/Dilacerados pela Guerra: 1861-2010" (Wartorn: 1861-2010) focaliza nas feridas psicológicas da guerra, tomando como base histórias pessoais dos soldados estadunidenses cujas vidas e mentes foram desgarradas pelos horrores da batalha. O documentário mostra as sequelas no pessoal e nas suas famílias ao longo da história americana, desde a Guerra Civil e até os atuais conflitos no Iraque e no Afeganistão.


Homens e mulheres não são iguais nem fisicamente, nem psicologicamente, nem sociologicamente. São seres diferentes que se completam, que se complementam. E não tem nada de errado nisso.

Abraços

30 comentários:

  1. Caro Cobalto,
    Não sei quem é essa aberração do blog machismoesclarecido, mas posso afirmar que é um tomador de viagra, um amante do futebol arte e suas expressões de afetividade suada. É o tipo de verme que acha que mulher deve servir a ele (ele é algo meio inadequado, pois tal lixo não é homem), acha que mulher é "complemento" do "omem". Ou seja, não passa de um misógino!!
    Mulheres de verdade, aquelas que sabem se defender, sabem que seus corpos só podem ser tocados pelo melhor e apenas ele, com certeza nunca deram o ar da graça para tal ser, visto que tal ser é inferior.
    Não me detive a responder aos 13 "merdamentos" que esse personagem citou, mas terei o maior prazer em faze-lo casa não tenhas comprenddido a epistemologia do que afirmo.
    Observo também, mais uma vez, que acharmos que somos qualificados a estabelecer o comportamento feminino só nos coloca femininos!!
    E mais, para entendermos o que são mulheres temos que ser homens, e isso não somos, ou de outra forma não existiria corrupto governante, POIS HOMEM DE VERDADE MATA GOVERNANTE SAFADO, MATA ESTUPRADORES, MATA PEDÓFILOS, MATA TUDO AQUILO QUE PODE AGREDIR OU FRAGILIZAR SUA ESPÉCIE E ACIMA DE TUDO, MATA TUDO O QUE NÃO É DE SUA ESPÉCIE E AINDA AMEAÇA SUA ESPÉCIE.
    Assim, fica calro que não existem mais homens, logo não é possível que saibamos o que é mulher, só sabemos o que é imunbdície divina, graças a deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não fala das mulheres, fala do feminismo. O blog critica a hipocrisia do movimento que tem cada vez mais seguidoras e seguidores. É um movimento feito por mulheres supostamente, porém claramente contra as mulheres. Nocivo e deletério à sociedade e família. Coisa da NOM de Sião.

      Sabia que por causa das imundícies que vc cita, Sodoma e Gomorra foram varridas ? E existe um livro publicado nos EUA (aqui não chega nada que presta), onde o autor pesquisando 200 sociedades antigas, descobriu que as que foram extintas eram todas depravadas.

      O caro colega não quer abrir um perfil para conversarmos pelo hangouts ?

      Abraços

      Excluir
    2. o feminismo e luta por igualdade, isso não passa de sexismo, o feminismo já morreu

      Excluir
    3. Por que as mulheres tbm n fazem isso? a única presidenta que tivemos fez merda

      Excluir
  2. Caro Cobalto,
    Não tenho a menor idéia do que é hangouts!!!

    Concordo que tudo o que está armado é da NOM, entretanto observo que a "logica" atual do homem também é NOM!!!
    Observe que conquista de mulher TERIA que ser na base do combate, só assim os homens iriam se esmerar em melhorar.
    Veja que existe homem gordo e isso é UMA CLARA PROVA de que mulher não seleciona e que gordos viraram homens sem o serem de verdade!!
    O gordo é egoista, se acha no direito de ser mais "ocupante" e "gastante" do que os outros, o gordo gera a metade no máximo de um magro visto que precisa do dobro de força para agir com seu porco corpo.
    O gordo é preguiçoso e hedonista, ao ponto de abrir mão de sua saúde só por conta das ansiedades imundas que o levam ao mimo da pança cheia.
    O gordo acha que é o centro do universo tanto é que acha que os outros devem "compreender" e tolerar sua gordura egoista, megalomaniaca, vaidosa e covarde.
    O gordo prefere se esconder em um prato de comida a encarar seus desafios!!
    E gordos apesar de todas as provas de daninhosidade existem e em grande quantidade!!
    Entendeu que não existe nem mais mulher e nem mais homem de verdade??

    Ai vem um com pau pendurado e acha que pode falar das mulheres e movimentos correlatos sem falar dos movimentos igualmente correlatos dos pederastificados "omens"???
    Nosso papel como homem não é criticar feministas, é gerar razões para que as mullheres voltem a essência feminina fisiológica.
    O cara critica mulher mas "pega" meninas de salto alto???
    Isso e é covarde, isso sim!!! Se é homem, ensina mulher a se valorizar e não "usa" as desvalorizadas, pois sabe que o risco de gerar mais um lixo no mundo é total!! Sexo é reprodução, ao contrário do que falam os praticantes de sexo cloacal fecal, e trepar com uma vagabunda é garantir o gerar de um filho da puta!! Se elas não mais selecionam, cabe aos homens selecionar, isso é o mais VIRIL ato na sociedade atual.

    Não aprovas a NOM e queres que eu abra perfil em hangout??
    Quer coisa mais NOM do que ficar cooptado em hhangsouts???
    Escrevamos e debatamos aqui, dando a oportunidade de todos entenderem nossas razões de forma concatenada. Estamos contribuindo para o aclaramento dos que querem uma base para entender a razão da degeneração social. Não privemos os outros leitores de nosso debate, não é profícuo.
    O grande barato da internet é permitir (mesmo que de forma parcial e censurada) o conhecimento de vertentes de raciocínio que fogem aos estereótipos estabelecidos.
    Não sejamos "gordos" em nossos conhecimentos, partilhemos nossa "gordura" intelectual com os outros!! :-D

    Abraços


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As feministas são inimigas das próprias mulheres, dos homens, da família e da nação. Pois uma nação só é constituída por famílias heterossexuais monogâmicas. Sem esta família, extingui-se o povo.

      Sobre a seleção dum cônjuge pra 'melhoramento' da prole, tem o caso de eugenia com nome de "genoma humano". Estamos, nossa sociedade, montados numa grande farsa.

      Na atual sociedade, está fácil ser gordo devido desde a infância sermos ensinados à péssimos hábitos psico-físico-alimentares. Penso que não podemos generalizar.

      Até a internet é da NOM, caro Vapera. Assim não faz sentido recriminar o hangouts.

      Excluir
    2. Caro Cobalto,
      Se a sua afirmação de que a família monogâmica é a solução fosse realmente solução, a coisa não estaria como está! Veja que toda a degeneração atual nasceu no VENTRE da sociedade monogâmica patriarcal e religiosa. Toda a cafajestice inerente aos sobrevividos de "não matarás" pulula aos quatro ventos graças ao ventre "perdoante" da cultura "monogâmica heterossexual"!!
      Se tal proposta tivesse um átomo de qualidade não haveria nenhuma das imundícies que são regra no mundo.
      "Omem" NÃO MERECE MULHER, e se tais aberrações reproduzem só o que nasce é corrupto, salafro, pederasta, pedófilo, sodomita, gordo e todas as outras congenias inerentes aos meia boca reproduzindo no lugar dos saudáveis!!
      Logo é evidente que a CAUSA da degeneração atual é exatamente esse modelo de família!!!

      O dogmatismo é nefasto, faz com que acreditemos em tolices mesmo que todas as evidências nos digam que estamos equivocados!!
      A proposta social perpetrada por religiosidades só geram dependência e bitolação, pois só com esses dois pilares se convence que algo falho está correto.

      As feministas são as revoltadas por terem sempre recebido salário menor, por terem sido estupradas e os policiais e ESTADO masculinos riram de suas desgraças isso se não as estupraram de novo! São as revoltadas por serem sempre meros vasos de reprodução de misóginos que acham que não são só porque gostam de comer uma "tacebu", são as revoltadas por terem que aceitar tudo o que tais misóginos estabelecem, pois são os misóginos os que fazem leis e regras, pois homem de verdade não pactua com os mais fracos, ele domina e ponto final, só que graças a reprodução monogâmica, onde os lixos tem direito a mulher, existem zilhares de vezes mais lixos do que homens, tornando a coisa desequilibrada.

      Sugiro que assistas o filme "idiocracy" (idiocracia), uma paródia de nossa sociedade, só precisa entender a equação reprodutiva que é ensinada logo no começo.

      Essas revoltadas feministas acabaram caindo nas patas judaicas e suas retóricas libertárias, e isso não foi graças ao poder midiático e persuasivo dessa espécie transgenica, mas foi graças a salafragem natural que acomete o seio familiar monogâmica, onde mulheres frustradas por terem sido usadas por lixos resolvem tentar descobrir o que não é um "omem lixo" dando para todo lado. Foi graças a excrementos que tiveram acesso a mulheres e só o que mostraram foi o que eram e são!!

      São as revoltadas por terem que servir aos designios dos "omens" que acham que mulheres foram feitas para gerar e criar filhotes, e isso é interesse só e unicamente do estado (organismo misógino e dominador) mas de forma nenhuma é o desejo dos corpos femininos, e a prova total do que digo é que graças a catequese monogâmica familiar, mulheres cujos corpos NÃO QUEREM REPRODUZIR são induzidas familiarmente a aceitar inseminações artificiais tal e qual vacas!! E o pior, via de regra a infertilidade é do "omem"!!

      Fico com as feministas, as femininas, as lésbicas, as todas, se existe alguma coisa pela qual deva lutar minha virilidade, essa coisa é pela valorização da mulher, para que ela não precise ser revoltada e "sectarista", pois no fim dessa luta, só quem vai ganhar é a espécie HUMANA (não confundir com seres feitos a imagem e semelhança de deus), pois não mais haverá mulher permitindo que seu corpo seja parquinho de diversão de "omens" e homens!!!

      Sugiro que estudes etologia, será de grande valia para suas analises.

      Abraço

      Excluir
    3. Você foi gordofobico,e aliás, oq vc diz sobre as mulheres gordas?

      Excluir
  3. "Toda degeneração nasceu no ventre" do pecado, do erro, da estupidez. O dom da maternidade não tem nada com isso.

    Você resume Deus, Bíblia, Evangelho no simples "não matarás", que se fosse realmente praticado, já seria um grande avanço civilizacional. Mas tem outras leis melhores. A Palavra de Deus abrange tudo que se possa imaginar em termos de pessoa individual e coletiva em todas as áreas do saber concreto e abstrato.

    Está-se se matando e não está-se resolvendo nada. Portanto, recriminar este mandamento não tem base.

    O problema não é o modelo de família, mas o desvio de conduta geral. Sem família, ninguém é de ninguém .. um caos. A URSS tentou isso e fracassou feio.

    Sobre as feministas, vc se equivoca perigosamente. São inimigas da civilização.

    "pois homem de verdade não pactua com os mais fracos, ele domina e ponto final", valeria pras feministas este "domina e ponto final" ? Talvez elas sejam parte das "fracas" que vc se refere.

    Mulher foi feita pra gerar prole. Fato. Querer alterar ou ciriticar isso é idiotice.

    Lésbicas não gostam de homens, não reproduzem e a virilidade masculina não lhes é valor algum.

    Verei etologia e o filme. E estude o Evangelho, caro Vapera.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda degeneração nasceu na mente doentia de deus!!
      Que ventre que é degenerado?? Só os que reproduzem lixo, e esses SÃO OS VENTRES DAS SEGUIDORAS DE DEUS!!
      As que entendem um ser que inclusive é estuprador (lembre-se de Maria que só aceitou o estupro pela chantagem) como a divindade!!
      Um mísogino só é deus para uma RETARDADA MENTAL!!!
      Homem segue a máxima vini vidi, vici e se não o faz vira seguidor de divindades. Até cristo sabia disso ("dai a César o que é de César, e a deus o que é de deus")!!
      Mulher foi feita para gerar prole???
      Quem te ensinou tal aberração???
      Mulher, assim cmo todos, nasceu para EVOLUIR, e os caminhos evolutivos são alguns, no caso dos humanos ele passa ou pela reprodução, ou pela evolução intrínseca do ser.
      Se a mulher vai querer fazer filhote é uma ESCOLHA EXCLUSIVA DELA, e não cabe a nós, lixos gerados por viagreiros (o bando que dá uma e precisa de um tempo para a returgificação) doutrinarem as mulheres.
      Seguindo sua ótica, o homem serve para que?? Sim, essa é a pergunta, visto que se juntarmos dois óvulos de uma mesma mulher faz-se uma mulher. Se juntarmos dois espermatozoides não gera porra nenhuma :-D, logo home nõa serve para nada!!!
      EVOLUÇÃO É A RAZÃO DO EXISTIR E EVOLUIR É EXPANDIR A PERCEPÇÃO e não fazer "alimento" para um estado degenerado gerado por religiosidades divinas.
      Não estou preocupado se lésbicas não dão valor a minha virilidade, estou preocupado em dar valor a minha virilidade, e seja lésbica ou não, minha virilidade é para servir as mulheres.
      Lésbicas não gostam de viagreiros, mas aceitam homens de verdade, sem perfumes, sem fedores diversos são atrativos até para lésbicas, pois os feromonas do sexo masculino (hormônios de verdade e não de reposições pederastas) são lenitivos para Fêmeas.
      homossexualismo só existe entre machos, só os machos foram mutantalizados para a degeneração, pois deus é "omem" e só o que quer é pederastas tal e qual ele.
      Eu também sou inimigo da civilização, seria então eu um feminista???
      Em civilização onde existe afrodisiaco, onde existe viagra, não existe mais homem, e eu do fundo de minha humildade vou discordar das mulheres feministas e lésbicas??? Só se eu fosse pederasta, amante do fedor fecal!!
      Lésbicas não gostam de homens, ou homens já não existem para acordar nas lésbicas algum respeito??
      Tem "omem" que se depila, se perfuma, se emperequeta, e o mais imundo, sente-se orgulhoso de dizer que é vaidoso!!!
      Hoje até dedada no rabo os "omens" aceitam e vc vai discordar das lésbicas???
      Respeito não se impõe, se adquire. E "omem" que toma viagra não merece nem viver, que dirá ter mulher!!!
      São as lésbicas as únicas mulheres que ainda tem um átomo de bom censo!!!!!

      Abraços

      Excluir
    2. Deus não é misógino. Ele criou a mulher, enviou o Salvador através de uma mulher, chama a Igreja de noiva e tinha mulheres seguidoras como Maria Madalena etc. Havia o caso de uma adúltera que seria apedrejada e Jesus interviu em favor dela, etc.

      Se não é a mulher a gerar a prole quem seria então ?

      A única evolução que o ser humano precisa é da vergonha na cara.

      Sobre as feministas, vc se equivoca perigosamente. São inimigas da civilização.

      Abraços, Vapera

      Excluir
    3. Caro Cobalto,
      Infelizmente a seara que adentrastes não me permite palpitar ou o ofenderei!
      Mas observo que algumas obviedades que escrevestes te respondem melhor do que o necessário!!
      Vamos aos fatos:

      "Se não é a mulher a gerar a prole quem seria então ?"
      Com certeza não seria (ou é) deus!! :-D
      Como vc mesmo percebe, parece que a verdadeira força geradora não é masculino misógina, é FEMININA, logo a divindade É FEMININA!!!

      "A única evolução que o ser humano precisa é da vergonha na cara."
      Concordo em gênero, número e grau!!
      Mas com certeza vergonha na cara não é característica de quem se ajoelha ou venera!
      Só quem tem vergonha na cara são os fortes que se bastam!
      E para isso é fundamental a preservação do equipamento!
      E equipamento só preservamos quando usamos de forma sábia e para isso não precisamos seguir doutrinas, mas sim seguir os alertas de nossos seres!!

      "Sobre as feministas, vc se equivoca perigosamente. São inimigas da civilização."
      Inimigos da civilização são judeus, pederastas, pedófilos, corruptos, agentes do estado e acima de tudo, o tal deus!
      Mulheres foram os alvos primários porque são a fonte da perpetuação especial!! Feministas são mulheres destruidas mas que mesmo assim buscam a liberdade, mesmo que de forma absolutamente estúpida, aos moldes judaicos!!
      A CIVILIZAÇÃO É INIMIGA DAS FÊMEAS, ASSIM COMO DEUS O É!

      Abraços, Cobalto


      Excluir
    4. Vapera, como vai ?

      A divindade está acima desta questão humana de feminino e masculino. Deus é acima destas coisas. Deus que criou ambos : masculino e feminino.

      Vergonha na cara tem como um de seus elementos a humildade. Ser humilde não é feio. Feio é a arrogância, a soberba, pois que no caixão, somos todos iguais, fedemos da mesma forma, independente da raça, credo, cor, faculdade, sexo, profissão ...
      A humildade se faz necessidade pra que haja uma verdadeira vergonha na cara. A humildade nos faz crescer, ou evoluir, de forma forte e sólida.

      Existem alguns estudos, publiquei um ou 2 no blog, sobre as sociedades sem algum deus se foram ao contrário das sociedades que acreditavam nalguma divindade.

      E quem vc acha que está atrás do mov. feminista ?

      Deus não é misógino. Ele criou a mulher, enviou o Salvador através de uma mulher, chama a Igreja de noiva e tinha mulheres seguidoras como Maria Madalena etc. Havia o caso de uma adúltera que seria apedrejada e Jesus interviu em favor dela, etc.

      Só existe civilização ou humanidade, pq ela é heterossexual. Precisa de homem e mulher da mesma forma.

      Abraços, caro Vapera.

      Excluir
    5. Vapera, você é muito mal informado. Me desculpe, mas é verdade. Nem sei como o Carlos Cobalto foi tão paciente.

      Vale acrescentar na lista que o número de mulheres agredidas por outras mulheres em relacionamentos homossexuais é proporcionalmente maior ao das mulheres agredidas em relacionamentos heterossexuais. E nas agressões provocadas por homens 80% delas são entre casais que coabitam, ou seja, o casamento protege a mulher, ao contrário do feminismo.

      Rafaela

      Excluir
    6. Obrigado pela sua visita, Rafaela.

      Acaso vc tem a fonte do que vc falou ?

      Obrigado e abraços.

      Excluir
    7. Oi , Carlos, eu li em um blog que sempre cita fontes, mas não lembro em qual artigo.

      http://omarxismocultural.blogspot.com.br/

      Desculpa não poder ajudar mais, mas se encontrar o link certo eu posto aqui nos comentários ;-)

      Abraços, até mais.


      Excluir
    8. Ok. Obrigado mesmo assim pelo seu gentil retorno.

      Abraços.

      Excluir
  4. Eu adicionaria ainda mais algumas coisas a essas "perguntas" que você fez...

    Com a extinção da estrutura pai provedor+mãe educadora+filhos aprendizes, é NOTÁVEL o crescimento da violência, da desonestidade, da corrupção e da baderna.

    Nos anos 60, antes do feminismo chegar, as pessoas dormiam de portas destrancadas e deixavam os carros abertos na rua, com a chave no contato. Hoje, a gente tranca tudo e coloca grade na janela.

    Antes do feminismo, a gente não via nego entrando na escola primária com metralhadora e matando criancinha.

    Infelizmente, o feminismo criou uma sociedade insuportavelmente medíocre. A espécie Homo sapiens sapiens é A ÚNICA no planeta que inverte os papéis. Você JAMAIS vai ver um gorila macho cuidando dos filhotes enquanto a fêmea assume o seu lugar.

    Continuem assim, feministas... continuem matando nossas crianças. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, caro admim. Involuímos e drasticamente. Tem quem acredita que não ... rs

      Se ela inverte valores e se auto-destrói, sosmos mesmo "sapiens sapiens"?

      Veja este vídeo, por favor.
      https://www.youtube.com/watch?v=4Pf32aIXHTg

      O feminismo é uma mera ferramenta, um instrumento para algo maior e pior. Que ninguém se iluda que vá parar por isso e aqui.

      Valem umas perguntas. Quem está por trás do feminismo? Quem financia?

      Abraços

      Excluir
  5. Vapera, eu já fui sem saber uma espécie de feminista, tudo o que eu via os homens fazerem de mau me revoltava. Mas as mulheres às vezes eram as culpadas, nem sempre elas são vítimas, mas muitas são realmente. Não existe deusa mãe, Deus não tem sexo, mas é um ente masculino. Filha, Deus te ama, leia a Bíblia. O Diabo é o causador de toda a dor das mulheres e também da sociedade machista e opressora. A história é grande, vou sintetizar. No início, quando Deus criou Eva, depois de Adão, tudo era paz e amor (Gênesis). O diabo (anjo) entrou na serpente e a enganou prometendo imortalidade, iluminação e se tornar como Deus (ser Deus). Eva acreditou e até hoje muitos acreditam. Mas a Adão cabia guardar o jardim. Ele não foi enganado, comeu o fruto por solidariedade. O pecado foi dele, pois foi da sua autoridade guardar o jardim e não de Eva. Paulo confirma isso numa das cartas (ele fala "o pecado de Adão"). Então veio o sofrimento e a morte. A terra se tornou maldita, pois ela estava debaixo da autoridade do homem. O DNA de Adão foi danificado e repassado às gerações. Jesus veio restaurar o DNA e nos dar um novo corpo após a ressurreição. O diabo tentará fazer similar, mas é um engano que levará à morte eterna quem aceitar se tornar híbrido (mudar o DNA para "melhorar a raça"). O feminismo é uma arma ideológica da NOM para implementar abortos (sacrifícios satânicos, adultérios, dissolução da família etc). A solução para o machismo não é o feminismo: é Jesus, é o amor verdadeiro (ágape). Concordei com algumas das perguntas do texto, mas não com outras. Não tenho tempo para detalhar. Quanto ao mais, lésbicas são mulheres sofridas (uma mais, outras menos) que eu respeito, mas deveriam ter menos soberba, assim como os tantos machistas, pois a Bíblia diz que o que separa o homem (a humanidade) de Deus é a soberba. Deus diz que "exalta aos humildes de coração e abate aos soberbos". Desculpem, mas preciso ir. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade feminismo não busca a igualdade total com o homem,pois, somos diferentes fisica e emocionalmente. A ideologia busca acabar com abusos de alguns homens que se consideram superiores e alguns comportamentos sociais prejudiciais as mulheres. Como o voto, que era exclusivo dos homens; o direito a escolher seus parceiros sem ser apedrejada; poder trabalhar oito horas diarias. Nada disso as mulheres faziam há algumas décadas atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este movimento feminista não busca nem igualdade nem direitos, busca a superioridade, a dominação sobre o homem e sobre a sociedade, destruindo a família tradicional, a heterossexualidade, a fé cristã, a maternidade, a vergonha na cara, etc.

      Excluir
  7. As mulheres pobres em todas as épocas sempre tiveram o direito (ou a obrigação) de trabalhar. Sempre realizaram serviço pesado, na roça é assim até hoje.
    O que mudou é que agora a mulher que escolhe ser dona de casa é hostilizada e é mais difícil poder ter essa escolha também, pois os salários são menores e muitas vezes só o homem trabalhando não consegue sustentar a família. A mulher no mercado de trabalho tornou a mão de obra barata, pois aumentou a oferta.
    Então, a mulher ter a opção de trabalhar fora é uma coisa boa, pois muitas não chegam a se casar, ou não têm esse desejo. Mas a obrigação que temos hoje, de ter uma carreira, não é bom para a mulher (a grande maioria prefere ficar em casa e cuidar dos filhos e agora tem jornada dupla, pois tem que cuidar da casa mesmo trabalhando fora),nem para o homem (que teve seu valor no mercado de trabalho reduzido), nem para as crianças (jogadas em escolas lotadas e na frente da televisão o dia todo), o que afetou toda a sociedade para pior.

    ResponderExcluir
  8. Caro Sr Koerish

    O Sr precisa se livrar desse problema contra as mulheres.Obviamente causado por um trauma, rejeicao ou os dois,

    Procure um psiquiatra( masculino) e siga o tratamento em alguns anos o sr se sentira melhor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Que discussão infrutífera! O problema são os judeus mesmo?
    Diz isso porque nunca cruzou com uma civilização muçulmana, aí verás o que é perseguir e dominar as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise o Judaísmo Ortodoxo e verás que é o Islamismo é apenas plágio do primeiro.

      Excluir
  10. ''Por que não há secretaria de assuntos para os homens? Homens não tem problemas e vivem num paraíso na terra?'' Mas aí no caso não seriam os homens que deveriam lutar por isso? Se desejam uma secretaria que cuidem de problemas masculinos, lutem por uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://desatracado.blogspot.com.br/2015/05/conhece-hellstorm.html

      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/conhece-o-domingo-sangrento.html

      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/contribuicao-nazista-ao-brasil.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.