terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A máfia médica (1/3)

Máfia Médica e a Maçonaria de Hipócrates Querem Dominar a Saúde Brasileira



A Maçonaria Médica corrompe a saúde pública municipal, estadual e federal sucateando o SUS, para depois privatizar os postos e hospitais e indústrias estatais atendendo ao lobby dos planos de saúde privada e dos donos de redes de hospitais particulares que querem ganhar bilhões com a doença e a morte da população brasileira.

*capítulo 2° dos direitos sociais:

*artigo 6° - são dos direitos sociais, a educação, a saúde, os trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade, a  infância,  a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição da República Federativa do Brasil. 

“A Máfia Médica” é o título do livro que custou à doutora Ghislaine Lanctot a sua expulsão do colégio de médicos e a retirada da sua licença para exercer medicina.
Trata-se provavelmente da denúncia, publicada, mais completa, integral, explícita e clara do papel que forma, a nível mundial, o complô formado pelo Sistema Sanitário e pela Indústria Farmacêutica.
Máfia-Médica

O livro expõe, por um lado, a errônea concepção da saúde e da enfermidade, que tem a sociedade ocidental moderna, fomentada por esta máfia médica que monopolizou a saúde pública criando o mais lucrativo dos negócios.

Para além de falar sobre a verdadeira natureza das enfermidades, explica como as grandes empresas farmacêuticas controlam não só a investigação, mas também a docência médica, e como se criou um Sistema Sanitário baseado na enfermidade em vez da saúde, que cronifica enfermidades e mantém os cidadãos ignorantes e dependentes dele. O livro é pura artilharia pesada contra todos os medos e mentiras que destroem a nossa saúde e a nossa capacidade de auto-regulação natural, tornando-nos manipuláveis e completamente dependentes do sistema.

Escrevo este artigo com base na matéria do jornal O Globo, pág. 03 do dia 27 de Março de 2011. Nossa Presidenta Dilma já iniciou sua governança doente, ou seja, sem saúde. A corrupção no Sistema Único de Saúde (SUS), foi a herança maldita que seu padrinho Luis Inácio Lula da Silva deixou. Confirma-se mais uma vez como os pobres vales milhões e suas doenças são bastante lucrativas, para as famílias e a oligarquia da indústria médica farmacêutica no Brasil e no mundo, dominado pelas máfias e maçonarias médicas das famílias oligárquicas que estão no poder.

MÉDICOS
Temos o dever de denunciar esta máfia médica capitalista que quer acabar igual a dos EUA, com a Saúde Pública levando ao sucateamento do Sistema de Saúde Brasileira, por meio da política dos políticos corruptos e Ineptos, obrigando a todos a comprarem um plano de saúde.

Criado em 1990 para assegurar o pleno atendimento médico hospitalar à população, o SUS transformou-se no tesouro mais nobre e vulnerável do orçamento público brasileiro. Hoje seu maior desvio referem-se aos pagamentos irregulares, tais como, compra de medicamentos sem controle de repasses. A criação de grupos de controle de auditorias, nunca saiu do papel.

A máfia pratica o tráfico de órgãos. Nos hospitais e no SUS, ocorrem o descontrole que se transforma em milhões de reais, prontos para embarcar rumo à divida da União. A Máfia Médica desvia impunemente valores altíssimos e suas fraudes incluem compras e pagamentos irregulares, superfaturados, desperdício com construções de hospitais que não funcionam e até contratação de um mesmo médico para 17 lugares ao mesmo tempo. E em 4 anos o prejuízo foi de R$ 223,07 milhões, e o que está por trás disso ? A Máfia Médica ? A Maçonaria Médica ? Ou a Burschenschaft criada pelo judeu Júlio Frank ?

Vimos com isso, um complô para sucatear o SUS e obrigar os cidadãos brasileiros abrirem mão de suas cidadania e direito de usufruírem do direito público de terem acesso a hospitais públicos e a saúde pública em boas condições fornecidas pelo Estado Brasileiro. Eles fazem com que tornemos meros consumidores de remédios que não curam e associados de planos particulares como se a saúde fosse um produto ou um grande negócio, onde essas corporações tem papéis negociados em bolsas de valores, e o interesse delas é manter os pacientes e usuários de seus planos de saúde e medicamentos sempre doentes e nunca cura-los, conforme está no livro : NÃO HÁ SAÚDE SEM SOBERANIA - saúde, as doenças e a política de autoria de Krishnamurti Sarmento - Editora Livre Expressão, pois a cura traz prejuízo para as empresas que vivem do negócio da saúde, ou melhor da doença e da morte dos brasileiro; pois até para morrer eles ganham conosco, pois se quiser pagar menos deve-se fazer um segura de vida onde está incluso o sepultamento.

Essas organizações nacionais e internacionais querem acabar com a soberania nacional, acabando com a saúde e enriquecendo com os pobres, pois juntos valem milhões. Elas fazem você pagar para nascer e para viver e para morrer, e por isso escrevemos esse artigo denunciando e ao mesmo tempo protestando contra essa MÁFIA DA MAÇONARIA MÉDICA - HOSPITALAR - FARMACÊUTICA, que controla a vida de quem vive e de quem morre pois eles organizaram a sociedade maçonicamente em organizações hierárquicas e piramidais, desde a maternidade, as empresas, as igrejas, escolas (.....), e por fim até chegar ao cemitério. Em fim, tudo são organizações lucrativas em prol deste Sistema Mundial de Saúde Oculto e Privado, então somos todos vitimas e reféns dessas organizações, que nas mãos invisíveis de grupos oligárquicos inescrupulosos subtraem nossos direitos ao fazer do Estado Nacional a privatização da saúde e da vida humana, exemplo claro foi na gestão do nosso ex-presidente fantoche F.H.C, que terceirizou o serviço de saúde, em vez de promover concursos públicos e sucateou os hospitais e as ambulâncias e postos de saúde.

E o que podem fazer os meios de comunicação para contribuir para a elevação da consciência nesta matéria?

RESPOSTA:  Informar sem tentar convencer. Dizer o que sabeis e deixar às pessoas fazer o que queiram com a informação. Porque intentar convencê-las será impor outra verdade e de novo estaríamos noutra guerra. Necessita-se apenas dar referência. Basta dizer as coisas. Logo, as pessoas as escutarão, se ressoarem nelas. E, se o seu medo for maior do que o seu amor por si mesmos, dirão: “Isso é impossível”. Se pelo contrário têm aberto o coração, escutarão e questionarão as suas convicções. É então, nesse momento, quando quiserem saber mais, que se lhes poderá dar mais informação.

" A VERGONHA DE SERMOS 200 MILHÕES QUE SE ENCONTRAM ABAIXO DA LINHA DA POBREZA DEVE SER DA DINASTIA QUE, A MUITO GOVERNA ESSE PAÍS E QUE ACHA SER O BASTANTE PROPORCIONAR A POPULAÇÃO A POSSIBILIDADE DE COMPRAR REMÉDIO MAIS BARATO. MAS NEM DE LONGE PENSA EM UM PROJETO POLÍTICO PARA EVITAR AS ENDEMIAS."

ATENTAI, VÓS POVO BRASILEIRO, NÃO ACEITEM AS ENFERMIDADES COMO SIMPLES CONSEQUÊNCIA DO DESTINO, POIS ELAS SÃO FRUTOS DO MEIO AMBIENTE NATURAL E SOCIAL.

Carlos Martins e Leonardo C. Santos, teólogos, pesquisadores e escritores.

Fonte : http://www.queverdadeeessa.com/2011/12/mafia-medica-e-maconaria-de-hipocrates.html

Caso queiram ler a entrevista da dra Ghislaine Lanctot sobre Máfia Médica, poderá acessar neste link : http://www.divshare.com/download/16856547-63a

Leia também partes 2 e 3 :

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/a-mafia-medica-23.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/a-mafia-medica-33.html

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.