quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mulher israelense multado em US $ 140 por dia por se recusar a circuncidar seu filho

Rabbi , a "mohel", or ritual circumciser holds a scalpel as he performs a circumcision in Neve Ilan near Jerusalem September 24, 2012.(Reuters / Ronen Zvulun)

Rabi, um "mohel", num antigo ritual de circuncisão com um bisturi ele executa uma circuncisão em Neve Ilan, perto de Jerusalém 24 de setembro de 2012. (Reuters / Ronen Zvulun).

Uma mulher israelense foi condenado a pagar US $ 140 por dia por se recusar a circuncidar seu filho de um ano de idade até que o menino sofra o procedimento , conforme exigido pela lei judaica .

"O bebê nasceu com um problema médico, então não podíamos circuncidá-lo no oitavo dia , como é habitual , " ao Haaretz citou Elinor, a mãe do menino .

O menino está agora com mais de um ano de idade .

"À medida que o tempo passava, comecei a ler sobre o que realmente acontece na circuncisão, e eu percebi que eu não poderia fazer isso com o meu filho. Ele é perfeito , assim como ele é " , disse a mãe .

No entanto , os juízes do tribunal de Jerusalém suspeitam de que a mãe poderia ser retido na fonte o procedimento " como uma ferramenta para avançar na [ sua ] luta divórcio", de acordo com o jornal. O caso também lança luz sobre o que os juízes dizem que é discriminação generalizada contra o costume judaico .

Em outubro de 29 um tribunal rabínico Netanya - uma parte do sistema de justiça do país que supervisiona questões de religião , incluindo o casamento e o divórcio em casos de cidadãos judeus do país - determinou que a mãe deve ter seu filho circuncidado dentro de uma semana depois do marido de Elinor exigir que o procedimento tivesse lugar.

Segundo a mulher , o pai do bebê apoiado inicialmente a decisão de não circuncidar o menino, mas como eles começaram a discutir seu divórcio no tribunal rabínico , ele inesperadamente mudou de ideia.

"A circuncisão é um procedimento cirúrgico padrão que é realizada em cada bebê menino judeu , então, quando um dos pais exige isso , o outro não pode atrasá-lo , exceto onde é provado ser medicamente perigoso ", disseram os juízes, rabinos Michael Amos , Shneur Pardes e Ariel Yannai , de acordo com o Haaretz .

O advogado da mulher argumentou que o tribunal rabínico não tinha autoridade para obrigá-la a circuncidar seu filho.

"Eu não tenho direito de cortar seu órgão e mutilá-lo. E o tribunal tem o direito de me obrigar a fazê-lo " , a mulher teria dito ao Channel 2 News na segunda-feira à noite.

A mulher recorreu da decisão de um tribunal rabínico superior, mas foi negada a apelação no domingo. No tribunal deve que deixar 140 dólares multa que ela é obrigada a pagar por cada dia em que seu filho continua incircunciso.

" Se a mãe é dada a oportunidade de impedir a circuncisão ou usar sua objeção [ para o processo ] como uma ferramenta para avançar na luta divórcio , poderíamos encontrar-nos diante de uma enxurrada de casos como estes , em seguida, o processo de divórcio terá uma dimensão aterrorizante ", os juízes , os rabinos Tzion Boaron , Masoud Elhadad e Shmuel Shahor , disse .
( Interessante )

"Essa tendência deve ser interrompida imediatamente para o bem comum , que tem precedência sobre a do indivíduo ", acrescentaram . ( Muitos então estão acordando ? )

A multa , até agora, chegou a mais de US $ 700.

" Eu não tenho os meios , eu não estou trabalhando ", a mulher disse a um canal de TV local, de acordo com o The Times de Israel.

Agora, a mulher planeja apelar para o Supremo Tribunal de Justiça para anular a decisão do tribunal rabínico . ( Ela está agora conhecendo a verdadeira face do Talmud )

Durante a audiência recente , o tribunal também abordou sentimentos anti-circuncisão atuais ao redor do mundo , particularmente na Europa e os EUA.

" Temos visto brigas públicas e legais contra a circuncisão nos Estados Unidos e na Europa por algum tempo ", disseram eles , acrescentando que o povo de Israel se "unidos contra este fenômeno " e vê-lo ", como outro aspecto de atos antissemitas que deve ser combatido . " ( Esse pessoal é neurótico. Qualquer coisa é logo antissemitismo. Gente sem coragem. )

Fonte : http://rt.com/news/israeli-woman-fined-circumcise-346/

A Comunidade Europeia comparou corretamente esta prática primitiva e cruel da circuncisão à ablação feminina. Começam movimentos justos e humanos para se proibir tal abuso travestido de religiosidade. Sem falar que a criança é assim, obrigada a professar uma fé que não escolheu, mas unilateralmente imposta pelo Estado Judeu e a ditadura do rabinato. )

Abraços

2 comentários:

  1. A circuncisão é um mandamento bíblico, e portante não pode depender de capricho dos pais.

    José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandamento bíblico é o batismo nas águas crendo que o Senhor Jesus é Filho de Deus e o Messias Salvador esperado que veio, foi assassinado pelos judeus e ressuscitou no 3º dia.

      http://www.youtube.com/watch?v=2tXFyhqJwTo

      "Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão," (Tito 1:10)

      "À medida que o tempo passava, comecei a ler sobre o que realmente acontece na circuncisão, e eu percebi que eu não poderia fazer isso com o meu filho. Ele é perfeito , assim como ele é " , disse a mãe .

      http://www.youtube.com/watch?v=AYwKZrWzzFU

      Aleluia aaa .... oooh, Glórias.

      Cristo Ressuscitou!
      Católicas
      Cristo ressuscitou, aleluia!
      Venceu a morte com amor! (BIS)
      Aleluia!

      Tendo vencido a morte,
      O Senhor ficará para sempre
      Entre nós / para manter viva a
      Chama do amor que reside em
      Cada cristão a caminho do Pai.

      Tendo vencido a morte,
      O Senhor nos abriu horizonte
      Feliz / pois nosso peregrinar
      Pela face do mundo terá
      Seu final lá na casa do Pai.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.